Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO9.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Ar condicionado não funciona

Saudações, No dia 25/01/2022 realizei a compra de um ar condicionado modelo split hiwall comfee airvolution 12.000 btus, pe

RespondidaHá 3 meses

ar condicionado com defeito

Comprei em 01 fev 22, um ar condicionado nesta empresa, com a funcionaria Da Unica, Nota fiscal nr 000201947 no valor de 1.5474,0

RespondidaHá 3 meses

Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda

Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornec

ResolvidoHá 4 meses

AR CONDICIONADO MIDEA CHEGOU COM DEFEITO

Comprei pela internet um ar condicionado midea de 9000 btus, quente e frio, para usar o quente no inverno, porque minha banheira e

RespondidaHá 9 meses

Ventilada de teto parou

2 semanas depois de instalado o ventilador parou de rodar.

RespondidaHá 9 meses

Produto com Defeito

No dia 22/07/2020 um de nossos funcionários compareceu ao estabelecimento da empresa Única Refrigeração, CNPJ 28.913.260/0001-77,

RespondidaHá 2 anos

Produto entregue destruído internamente.

Fiz a compra do ar condicionado no dia 28 de junho, no site da Magazine Luiza (pedido: 8490500669225901 ). No dia 06 de julho fui

ResolvidoHá 2 anos

Comprei 2 ventiladores e um veio com defeito

Comprei dois ventiladores de parede no site Magazine Luiza da loja parceira única ar condicionado, foram entregues no prazo previs

ResolvidoHá 2 anos

MÁ ATENDIMENTO PÓS VENDAS

Comprei um Ar MIDEA na Unica Ar Condicionado, mas o produto chegou estragado, foi feito a constatação pelo Autorizado que veio faz

RespondidaHá 2 anos

produto não está com a potência de gelar como o foi oferecido pelo vendedor não gela direito estou tentando entrar em contato direto com empresa sem sucesso obrigado.

Produto Não está com a potência recomendada enfim não está gelando como tinha que gela tentando contato com a empresa sem sucesso