Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO9.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Todas as reclamações de Ar condicionado para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 252 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unica Ar Condicionado).

Péssimo pós venda, não tem ninguém responsável

No dia 11 de maio efetuei a compra de 2 unidades de ar condicionado diretamente pelo site da Unica. A compra foi tudo ok, porém ap

Nota Fiscal com dados errados não substituída

Comprei um ar condicionado split em 25/03/2022 e a minha nota fiscal veio com o meu cpf e endereço errados. Solicitei a troca no

Rastreio da entrega

Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico

ResolvidoHá 1 mês

2 VIA NF

Bom dia, fiz a compra de 3 ar condicionado e o entregador não tinha a NF para conferencia no ato da entrega liguei na UNICA solici

RespondidaHá 2 meses

Ar condicionado não funciona

Saudações, No dia 25/01/2022 realizei a compra de um ar condicionado modelo split hiwall comfee airvolution 12.000 btus, pe

RespondidaHá 3 meses

ar condicionado com defeito

Comprei em 01 fev 22, um ar condicionado nesta empresa, com a funcionaria Da Unica, Nota fiscal nr 000201947 no valor de 1.5474,0

RespondidaHá 3 meses

Lojinha Frajuta Junto com a Magazine

Esse pedido Pedido: 1105470504368051 foi feito através do magazine luiza, outra loja porcaria igual a de vocês, não entregaram meu

Não resolvidoHá 4 meses

Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda

Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornec

ResolvidoHá 4 meses

Atraso

Fiz uma compra na Black Friday r demorou muito pra chegar.

ResolvidoHá 5 meses

Atraso no meu pedido Ar Condicionado

Bom dia. Meu pedido ar condicionado está atrasado

ResolvidoHá 5 meses