Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO8.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações respondidas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 324 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei à vista um ventilador em 03/03. Há 2 meses espero por ele.

Há dois meses, comprei à vista um ventilador de teto Arno Ultimate VX 10, 3 pás, 127v, branco, pelo portal das Lojas Americanas. P

Produto veio avariado

Bom dia! Dia 29/03 entrei na Magazine Luiza e comprei 4 ventiladores de parede ventisol Biv. E no dia 01/05 fui instalar e um dos

RespondidaHá 2 meses

Nota Fiscal com dados errados não substituída

Comprei um ar condicionado split em 25/03/2022 e a minha nota fiscal veio com o meu cpf e endereço errados. Solicitei a troca no

2 VIA NF

Bom dia, fiz a compra de 3 ar condicionado e o entregador não tinha a NF para conferencia no ato da entrega liguei na UNICA solici

RespondidaHá 3 meses

Ar condicionado não funciona

Saudações, No dia 25/01/2022 realizei a compra de um ar condicionado modelo split hiwall comfee airvolution 12.000 btus, pe

ar condicionado com defeito

Comprei em 01 fev 22, um ar condicionado nesta empresa, com a funcionaria Da Unica, Nota fiscal nr 000201947 no valor de 1.5474,0

Entrega atrasada

Comprei no app Magalu em parceria.Já paguei a primeira prestação do cartão e ainda não recebi o ventilador de teto Número do

RespondidaHá 4 meses

Abuso da parte do vendedor.

Boa tarde Me chamo André Luiz Guirra do Nascimento, portador do CPF 090.302.357-13, sou ME e tenho uma empresa que presta serviço

RespondidaHá 7 meses

Galpão em Olaria

Compramos material na única de Nova Iguaçu onde o atendimento é rápido e saída e material também. Toda vez que mandam a gente reti

RespondidaHá 7 meses

PRODUTO ERRADO

Efetuei a compra dia 29/05/21, onde chegou a comprovação do pedido das casas bahiaResumo do pedidoPEDIDO DE NÚMERO: 26

RespondidaHá 9 meses