Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar CondicionadoRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações respondidas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 321 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda

Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornec

Abuso da parte do vendedor.

Boa tarde Me chamo André Luiz Guirra do Nascimento, portador do CPF 090.302.357-13, sou ME e tenho uma empresa que presta serviço

RespondidaHá 2 meses

Galpão em Olaria

Compramos material na única de Nova Iguaçu onde o atendimento é rápido e saída e material também. Toda vez que mandam a gente reti

RespondidaHá 2 meses

PRODUTO ERRADO

Efetuei a compra dia 29/05/21, onde chegou a comprovação do pedido das casas bahiaResumo do pedidoPEDIDO DE NÚMERO: 26

RespondidaHá 3 meses

AR CONDICIONADO MIDEA CHEGOU COM DEFEITO

Comprei pela internet um ar condicionado midea de 9000 btus, quente e frio, para usar o quente no inverno, porque minha banheira e

RespondidaHá 5 meses

Ventilada de teto parou

2 semanas depois de instalado o ventilador parou de rodar.

RespondidaHá 5 meses

Descaso com o consumidor

Adquiri 5 (cinco) ar condicionado com a loja em 09.10.2018, iniciando de fato o seu uso em final de janeiro de 2019, em 29/10/2019

RespondidaHá 7 meses

Produto entregue avariado

Trena a laser bosh.O produto chegou completamente avariado. Infelizmente demorei um prazo de 20 dias(aproximadamente)

RespondidaHá 8 meses

AR CONDICIONADO COM DEFEITO

Em 11/2020 adquiri 3 ar condicionados da empresa Única F e F refrigeração Ltda, do fabricante Midea. Um dos 3 ar condicionad

RespondidaHá 10 meses

Ar não gela e ainda aparece um código inexistente na tabela péssimo aparelho

Boa tardeEm setembro de 2020, comprei um aparelho de ar condicionado SPLIT HW 09 F AGRATTO 220V R41 na loja única ar condici

RespondidaHá 1 ano