Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar CondicionadoRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações avaliadas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 278 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo atendimento

Comprei n Black Friday, liguei pra saber a localização do meu produto e fui mt mal atendida pela atendente LuciAna.

Atraso

Fiz uma compra na Black Friday r demorou muito pra chegar.

Atraso no meu pedido Ar Condicionado

Bom dia. Meu pedido ar condicionado está atrasado

Não recebi minha encomenda

Boa tarde!Efetuei uma compra pedido 02-890647984 no dia 14/11 no americanas.com, produto ofertado pela única ar condicionado

ResolvidoHá 2 meses

Comprei ventilador de teto consta como entregue e não chegou

Olá bom dia comprei um ventilador de teto pela lojas americanas Enviada pela única ar co dicionário e no site da americanas const

Não resolvidoHá 4 meses

A Unica coisa que falta é ter zelo com o produto do consumidor

adquiri pelo Shoptime uma Serra Marmore da Bosch modelo GDC 151 e dentre as opções e preços disponíveis acabei optando por comprar

ResolvidoHá 4 meses

Produto violado

Fiz uma compra de uma Mini retifica Dremel 3000 no dia 25 de julho da empresa Única Ar Condicionado, através do site submarino sob

ResolvidoHá 6 meses

Produto mal embalado

Comprei através das Americanas.com 2 baterias de íons de lítio GBA 12v 2,0AH Bosch na loja Única ar condicionados. Eles envi

ResolvidoHá 6 meses

PRODUTO ENTREGUE ERRADO, VOLTAGEM ERRADA

ADQUIRO NO SITE DAS LOJAS AMERICANAS UMA LIMPADORA A VAPOR KARCHER, QUE FOI ENTREGUE PELA EMPRESA UNICA AR CONDICIONADO, LOCALIZAD

ResolvidoHá 8 meses

Cobrança inadequada

Em outubro comprei um ar condicionado com a empresa, que está me cobrando 2 compras no cartão e eu só fiz uma compra. Já falei com

ResolvidoHá 9 meses