Logo da Empresa Unica Ar Condicionado

Unica Ar Condicionado

ÓTIMO8.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamações avaliadas para Unica Ar Condicionado

Exibindo 10 de 291 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo pós venda, não tem ninguém responsável

No dia 11 de maio efetuei a compra de 2 unidades de ar condicionado diretamente pelo site da Unica. A compra foi tudo ok, porém ap

ResolvidoHá 1 mês

Ventilador Magalu

Comprei um ventilador Ventisol na Magalu, porém até o momento ainda não recebi.Estou com muita urgência em receber, pois est

ResolvidoHá 2 meses

Rastreio da entrega

Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico

ResolvidoHá 3 meses

Não recebi minha encomenda e está como recebida desejo resposta rapida pois o meu produto e bem caro e para meu trabalho.

fiz a compra no site da americanas e o pedido encontra-se como recebido por mim mas não recebi o mesmo desejo resposta rápida pois

ResolvidoHá 3 meses

Comprei uma lixadeira de parede Bosch

Em 05/03/2022, comprei pel oAmericanas.com uma Lixadeira Orbital Bosch GSS 140 220w/110v, pedido 02-929850351 e consta no status d

ResolvidoHá 4 meses

falta de respeito com cliente

comprei um ventilador de teto no app da americanas pelo pedido 02-928765471 em 18/02/22 e não foi entregue no prazo e a loja parce

Ventilador Defeito

Comprei um ventilador no dia 23/02 entrei em contato com a americanas para informar que o mesmo estava com problema. Disseram que

ResolvidoHá 4 meses

Faiscas e cheiro de queimado na furadeira Bosch

Olá, comprei uma furadeira bosch na americanas, mas fui testá-la e está saindo faiscas dentro dela e cheirando queimado, até filme

ResolvidoHá 5 meses

Lojinha Frajuta Junto com a Magazine

Esse pedido Pedido: 1105470504368051 foi feito através do magazine luiza, outra loja porcaria igual a de vocês, não entregaram meu

Não resolvidoHá 5 meses

Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda

Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornec

ResolvidoHá 5 meses