Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Unick Academy?

Todas as reclamações para Unick Academy

Exibindo 10 de 19224 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unick Academy).

Perdi quase 40 milhões nessa pirâmide

Investir 3 contas de presidente quase 40 milhões de reais e botei advogado e até agora nada.

Devolução de valores

Eu gostaria de saber como fica os valores depositado na corretora unick.Fui lesionado e peço ressarcimento dos valores...

Não respondidaHá 1 mês

PRONEI PROMOTORA DE NEGOCIOS

Em 23/07/2019 fiz um investimento de 3.498,99, depositei esse valor na empresa citada entretanto, não consegui mais contato com e

Não respondidaHá 2 meses

Não recebi meu investimento

No dia 11 07 2019 fiz um pagamento do boleto destinado a empresa unick , mas a empresa fechou e não obtive resposta do capit

Não respondidaHá 2 meses

É [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 1.000,00 de primeiro momento o valor voltou pra mim no mês seguinte, eu me empolguei com a rapidez e o lucr

Não respondidaHá 3 meses

Quero o dinheiro investido de volta

Quero o dinheiro investido de volta.Venho por meio desta solicitar a devolução do dinheiro investido na Unick.

Pessomo negócio

Fiz esse investimento na unick e ate hoje ñ recebi nada.Isso ja bai pra 4 anos.

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela Unick forex e Urpay

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] com falta de conhecimento sobre o assunto de investimentos investi meu dinheiro na Unick Dinheiro que me f

Pirâmide!

Cai nessa [Editado pelo Reclame Aqui] e até agora esperando meu dinheiro, nem responderam minhas últimas reclamações!!!Quero meu dinheiro de vol

empresa viculada a piramide finaceira .no caso babala e hulu e crital360

empresa viculada a piramide finaceira .no caso babala e hulu e crital360 pedi na unck 1.400 aguardo meu valor . ja faz 2 anos e na

Não respondidaHá 4 meses
  • 1923