Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unick Academy?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Unick Academy

Exibindo 10 de 1473 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unick Academy).

Quero meu dinheiro

A unick colocou um termo na tela quando vai entrar na página inicial do site unick academy,eu não conseguia sair desse termo pra p

Não respondidaHá 1 ano

Quero meu dinheiro de volta unick

Em 2019 fiz a compra de 3 pacotes de investimentos na unick forex.E a plataforma sumiu e nao tenho mais ascesso a conta

Não respondidaHá 1 ano

1 Ano que fui [Editado pelo Reclame Aqui]! e nada...

Completou 1 ano que estou esperando a devolução do meu dinheiro no total de 100 reais devido ao cancelamento já solicitado dezenas

Investi R$500,00 e quando vou receber meu dinheiro de volta

Comprei o produto da Unick no mês de maio de 2019 e até hoje não recebi nenhuma mensagem deles quando vão devolver meu dinheiro.

Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondidaHá 2 anos

Não consigo entrar em contato com a empresa pra pedir meu dinheiro de volta...

Eu fiz um investimento de 300 reais e agora não consigo entrar em contato com a empresa ou alguém responsável pra que eu possa ped

Investimento sem retorno

Fiz investimento de meu dinheiro com a promessa de rendimentos de 100% em 6 meses na empresa unick.forex, mas passado este tempo d

Fui enganada e [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa noite, fui convencida a investir o pouco dinheiro que tinha nessa [Editado pelo Reclame Aqui] porque é esse o significado de um grupo de pessoas

Cancelamento

Investi meu dinheiro.. Quero a devolução

Devolução do meu investimento

Bom dia, me chamo Aécio, comprei uma conta de 1000 e frações, quando fui sacar dizem que estavam mudando de plataforma e a contage