Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

Qual a reputação de Unick Academy?

Desempenho de Unick Academy

Esta empresa recebeu 15 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
12 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Unick Academy?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Unick Academy

Exibindo 10 de 231 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unick Academy).

Atualização do app da Clear Corretora

Estou tentando acessar meu app da Clear para poder acessar o token, para acessar minha conta pelo computador, só que toda vez que

Não respondidaHá 3 meses

Internet da sumicity apresentando problemas recorrentes

Estou tendo bastante problemas com os serviços prestados pela sumicity, pois quase que diariamente a conexão fica ruim no período

Não respondidaHá 9 meses

não consigo fazer meu login no portal a mais de 90 dias

Preciso pedir cancelamento do produto para obter o meu dinheiro de volta mas o portal não funciona a muito tempo .

reembolso

fiz duas compras no unick academy, nunca tive o prometido pela a empresa.quero apenas o meu reembolso

Não respondidaHá 4 anos

Resgate do meu investimento.

Estou a meses para receber meu investimento, paguei duas taxas, uma dizem que não receberam.Resgate dia 20/12/2019. Solicita

login

nao consigo fazer login pra acessar minha conta, ja tem um mes tentando acessar e nao consigo, por este motivo gostaria de receber

Não resolvidoHá 5 anos

Eu recebi um pagamento da unick . Foi depositado na tedi direto . Já fiz o saque p minha conta. Até hoje nunca foi depositado. Eles do ted direto não atende as pessoas.

Eu recebi da unick . Foi pago p o ted direto até agora o ted direto não fez o deposito em minha conta .Está com quase um mês q fi

Não respondidaHá 5 anos

O site não entrar e ninguém fala o porquê tá o site encontrar fora do ar

Quero entrar no escritório Virtual e não consigo e ninguém fala o porquê está fora do ar . Por isso quero meu dinheiro de volta.

Sem resposta do suporteunick

Faz 1 mês que estou esperando resposta do chamado ID 757272Finalizaram sem respostaDesde então toda semana abro solici

Não respondidaHá 5 anos

Quero acessar minhaa conta ser possível?

Estou a dias tentando entrar na minha conta mais não consigo fica carregando e não sai disso