Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unick Academy?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Unick Academy

Exibindo 10 de 1457 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unick Academy).

Quero meu dinheiro de volta.

Solicito a devolução do meu dinheiro. Ninguem sabia que era esquema de pirâmide já era pra ter devolvido o dinheiro dos investidor

Não respondidaHá 5 meses

Pessomo negócio

Fiz esse investimento na unick e ate hoje ñ recebi nada.Isso ja bai pra 4 anos.

Não respondidaHá 8 meses

INVESTI MEU DINHEIRO E NAO RECEBI DE VOLTA

investi 2000 reais e logo em seguida a empresa fechou, não tiver nenhum retorno...gostaria solucionar esse problema

Únick Forex me deu um [Editado pelo Reclame Aqui]

Investi em pacotes da Únick que prometeram devolver em doblo em seis meses , mas a empresa parou de funcionar pouco antes de a PF

Quero meu dinheiro

A unick colocou um termo na tela quando vai entrar na página inicial do site unick academy,eu não conseguia sair desse termo pra p

Não respondidaHá 1 ano

Quero meu dinheiro de volta unick

Em 2019 fiz a compra de 3 pacotes de investimentos na unick forex.E a plataforma sumiu e nao tenho mais ascesso a conta

Não respondidaHá 1 ano

1 Ano que fui [Editado pelo Reclame Aqui]! e nada...

Completou 1 ano que estou esperando a devolução do meu dinheiro no total de 100 reais devido ao cancelamento já solicitado dezenas

Investi R$500,00 e quando vou receber meu dinheiro de volta

Comprei o produto da Unick no mês de maio de 2019 e até hoje não recebi nenhuma mensagem deles quando vão devolver meu dinheiro.

Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Investimento sem retorno

Fiz investimento de meu dinheiro com a promessa de rendimentos de 100% em 6 meses na empresa unick.forex, mas passado este tempo d