Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unick Academy?

Reclamações não respondidas para Unick Academy

Exibindo 10 de 1463 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reclamações não atendidas

Não fui atendido em minhas reivindicações. Finalizaram o meu atendimento com avaliação 8.Como assim, se nem resolveram meu p

Dinheiro da venda dos meus móveis

Vendi todos os móveis de casa e investi na únick Forex,cerca de 3 mil reais pelo que me lembro, foi um tiro na água até hoje fique

Levei um [Editado pelo Reclame Aqui] da unick

Investi na unick com um valor total de 29 mil reais e depois que os sócios foram presos nunca mais recebi meu di heiro de volta, n

Não respondidaHá 1 mês

RESGATE DE CANCELAMENTO

ESSA EMPRESA DA QUAL PROMETE RENDIMENTOS DIFERENCIADOS EMUMAFAIXA DE INVESTIMENTO É FALSA. EU SOLICITEI MEU O CANCELAMENTO DOS MEU

Não respondidaHá 3 meses

quero meu dinheiro de volta

fiz um investimento de 2400.00r$ e nunca tive retorno sendo 1200.00 em meu nome e 1200 em nome de cintia freitas dos santos miria

Não respondidaHá 3 meses

fiz alguns investimento e não recebi o meu dinheiro .

conheci essa empresa atraves de um amigo de trabalho,que era um investimento rendavel no comeso mais quando se passaram alguns mês

ATENÇÃO !

Muitos atraídos por promessas utópicas de grandes ganhos, ou ganhar dinheiro sem sair do sofá ou altos lucros tem perdido grande

Dinheiro perdido

Investi meu dinheiro na empresa #unickacademy, com promessas de um retorno breve. meses depois saiu do ar o site da empresa, e co

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Em 2019 solicitei o estorno via e-mail unick@nwadv.com.br E até hoje não recebei nenhum retorno, sendo que o prazo informado

Empresa Unick esta me devendo

já faz tempo que investi na Unick e não tive o meu dinheiro de volta.Quando vão me pagar ?

Não respondidaHá 5 meses