Logo da Empresa Unilever

Unilever

ÓTIMO8.7/1001/05/2021 - 31/10/2021

8.1

Está com problemas com Unilever?

Todas as reclamações sobre Tamanho da embalagem para Unilever

Exibindo 10 de 170 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unilever).

Spray Rexona show das poderosas

ha um pouco mais de um mes, compramos produtos da Unilever/rexona, e infelizmente tivemos problemas quanto ao produto não correspo

Embalagens induz ao erro. Shampoo tamanho família e creme de pentear são semelhantes.

Estava precisando de creme de pentear e fui ao mercado. Vi na prateleira a embalagem do Seda Cachos Definidos e prontamente peguei

Caixa de sabonete vazia

Comprei no supermercado Extra, da Rua Benfica - Madalena, em Recife- PE, um pacote de sabonete "Dove cuida e protege" co

RespondidaHá 3 meses

Desodorante Rexona com problemas

Olá, boa tarde!Quero registrar a minha reclamação do desodorante Rexona que se diz Tamanho Econômico. Já comprei 3 TRÊS deso

ResolvidoHá 3 meses

Sabonete tamanho e peso não é o que está na caixa

Comprei um fardinho de sabonete Dove e em uma das caixinhas veio um sabonete deformado, um pedaço pequeno, como se tivesse sido co

ResolvidoHá 3 meses

ML a menos nos produtos.

Sempre compro o Lux líquido e ultimamente compro refil de 200 ml pra por no pote 250ml, dessa vez troquei a fragrância de orquídea

RespondidaHá 4 meses

PRODUTO BAIXA QUALIDADE

RECLAMAÇÃO AXECOMPREI EM MAIO DE 2021 UM PRODUTO DA UNILEVER O AXE BLACK AND WHITE PELA LOJA BELLA PALMAS NO COMERCIO

ResolvidoHá 5 meses

Produto muito bom, mas deixa a desejar

Olá,Desde que vcs lançaram o rexona clinical eu compro, pq realmente ele é muito bom, na minha região ele é muito caro 22 re

RespondidaHá 5 meses

Rexona Clinical Men Sports não funciona mais acionador

Pela segunda vez comprei o desodorante Rexona Clinical aerosol , e pela metade do uso , parou de funcionar o acionador do desodora

ResolvidoHá 6 meses

Rexona clinical creme feminino

Uso e adoro o antitranspirante da Rexona clinical , porém, já algum tempo de uso estou totalmente insatisfeita com o não aproveita

ResolvidoHá 7 meses