Qual a reputação de Unimed Feira de Santana?

Desempenho de Unimed Feira de Santana

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Unimed Feira de Santana?

Planos de Saúde

Todas as reclamações para Unimed Feira de Santana

Exibindo 10 de 134 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed Feira de Santana).

Descaso com os pacientes no atendimento médico

No dia 10/07/24 estive no Núcleo de Saúde (Centro de Atendimento Multidisciplinar) Unimed Feira de Santana para uma consulta ginec

Mau atendimento na triagem pediatria.

Em 17.06.2024 levei minha filha para emergência da Unimed (unidade de feira de santana) devido a problemas de saúde, em 13.05.2024

Não respondidaHá 1 mês

Dificuldade em marcações

Há um mês eu tento marcar com endocrinologista pelo plano unimed essencial na unidade do núcleo em Feira de Santana-BA e não consi

Não respondidaHá 2 meses

Descaso, desorganização.

A minha mãe está internada na enfermaria da unidade de Feira de Santana da Unimed. Tentaram regular ela para Salvador na calada da

Não respondidaHá 3 meses

Demora no atendimento

Que absurdo essa urgência e emergência pediátrica da Unimed fsa. Um único pediatra pra atender um monte de criança , eu com bebê d

Não respondidaHá 3 meses

Omissão de socorro e abuso do exercício profissional

Dos fatos dia 28/03 /24 precisei de um atendimento urgente para meu filho menor de 2, anos onde o mesmo se encontrava desfalecido

Demora triagem

Cheguei com meu filho febril, demorou 1h para a triagem, um verdadeiro descaso, isso no setor pediátrico.

Não respondidaHá 4 meses

O cliente merece respeito.

A seis anos eu optei em fazer um plano de saúde, escolhi o Unimed e sempre paguei meu plano em dias e fazia exame de rotina, esses

Não respondidaHá 4 meses

Não atendem as solicitações.

Estou pedindo a cópia do contrato e da ficha de saúde assinado por mim e eles se recusam a mandar. E estou precisando para fazer a

Não respondidaHá 8 meses

Solicitação para atendimento

É um absurdo você pagar um plano e tá pior que o SUS. Tô com 3 retornos marcados mas preciso da solicitação do clínico porque já s

Não respondidaHá 9 meses