Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações na categoria Planos de Saúde para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 352 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Autorização negada

Toda vez que estou tentando fazer uma autorização pela web, eu não recebo o retorno, entrando no site fala que está negada mas não

Unimed Pronto Atendimento Jacareí

Cuido de um idoso de 74 anos que tem paralisia cerebral e é todo atrofiado. Ele passou mal e fui levar ele na Unimed Pronto Atendi

DESRESPEITO E FALTA DE SENSIBILIDADE COM PACIENTE E FAMILIAR!

Minha avó deu entrada no hospital da Unimed, estava esperando para ser transferida para outro hospital onde ia ser internada. Ela

Prorrogação

Bom dia,Fiz uma prorrogação do plano em Março e desde então não consigo saber a tabela das consultas, exames e etc. O

Resultado do exame Covid

Gostaria de manifestar minha insatisfação com o hospital Unimed, na quinta feira 21/04 minha mão não acordou muito bem devido a si

Dificuldade de agendar exames

Todas as vezes que tenho que marcar exames é insuportável a dificuldade.Site não entra os cliques aonde devo clicar.Te

RespondidaHá 1 mês

Negado procedimento cirúrgico de prótese

Meu no me é Gilson Antônio de Souza, tenho 58 anos de idade e tive uma negativa para realização de um procedimento cirúrgico para

Sem pediatra

Nessa madrugada do dia 19 de abril, às 2 horas da manhã, meu filho passou muito mal, e fomos ao pronto socorro da Unimed na cidade

Cobrança indevida

Fiz um consulta/exame (Unimed JACAREÍ) que chegaria entre 3 a 4 horas o resultado, não poderia sair do local pois teria que passa

Cobrança Indevida

Meu nome é Lilian Priscila de Souza Moreira portadora do trabalho 32783045869, mãe de Lisandra Lima a usuária do plano de sa