Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Esperar 1 hora por uma informação

Precisando entrar com processo de reembolso, me desloquei até a unimed nelson d'ávila São José dos Campos, para obter informa

Recepção

Recepcionistas viradas para tv,assistindo novela. E não foi por 5 10 min não.Como assim produção?

RespondidaHá 4 anos

Auxiliar de enfermagem grossa e ignorante

Procurei a Unimed de Caraguatatuba pois estava com enxaqueca. Faço tratamento para esse problema e hoje (24/10/2018) tive uma cris

RespondidaHá 4 anos

Empresa não se importa com usuário

Estou tentando marcar uma consulta para meu filho na Unimed de São José dos Campos e não tem dermatologistas disponível para agora

Não resolvidoHá 4 anos

PÉSSIMO ATENDIMENTO

ESTOU EXTREMAMENTE DESAPONTADO PELO ATENDIMENTO PRESTADO PELA UNIMED SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP. VISTO QUE DEVIDO O FALECIMENTO DE MEU

Negociação

Sou cliente a mais de dois anos, com os aumentos ficaram difíceis de pagar, não quero cancelar gostaria de baixar o valor porem on

PASSAR INFORMAÇÕES PESSOAIS A TERCEIROS

Veio por este meio reclamar sobre os funcionários que ligam fazendo cobrança sem preparo nenhum!!! Eu em 3 anos NUNCA atrasei uma

RespondidaHá 4 anos

Troca de sonda nasal por GTT

Idosa 86 anos se alimenta apenas por sonda após 2 AVC e progressão de demência e Alzheimer. Foi posta sonda GTT e inflamou. Médico

Longa espera para um exame de ressonância visto que era um idoso de 87 anos

Estive dia 01.08.2018 no Hospital da Unimed para levar o meu pai para fazer um ressonância.Ele tem 87 anos...estaca em

Atraso no PS

Gostaria de saber se a Unimed Sjc esta ciente que de acordo com as resoluções do CFM numero 2077 e 2079, o tempo maximo de espera

ResolvidoHá 4 anos