Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 646 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

O site e o aplicativo nunca funcionam

Todos mês é o msm problema,não consigo entrar nem no site e muito msm no aplicativo para consultar os boletos,conclusão sempre ten

Não respondidaHá 1 dia

DESCASO COM O PACIENTE

Solicitei 2 via do exame de mamografia por telefone , pois não estou em São José dos Campos -sp , estou morando em Fortaleza-Ceará

Unimedi São José dos Campos. Descaso TOTAL

Pago um plano para minha esposa e filha a mais de 2 anos, estou tentando me incluir no plano a mais de 90 dias! Não sei a quem rec

Descaso com um bebê, negaram internação

Ontem 28/11 domingo na parte da noite minha bebe ingeriu remédios controlados escondidos, logo em seguida corremos com ela para o

Unimed recusou transferência

Solicitei ao médico do hospital Antônio Afonso para solicitar transferência para o hospital Santos Dumont.A Unimed recusou a trans

Paciente internada dia 19/112021 no Pronto atendimento Unimed sjcampos

Paciente deu entrada no Pronto atendimento 19/11-2021 com pressão de 20x11 ficou 24 hs no local e não resolveu.A enfermeira falou

Taxa de Instrumentação Cirúrgica

Boa noite!No dia 22/11/2021 fiz uma cirurgia onde tive que pagar um valor de R$ 300,00 de taxa de instrumentação cirúrgica.

Marcação de exames de imagens

É impressionante como nunca consigo marcar algum exame que a minha ginecologista pede Marquei a mamografia, depois tentei marcar o

Falta de respeito ao cliente

Sou cliente da Unimed São José a cerca de 10 anos, preciso fazer com urgência uma cirurgia de coluna, já fiz todos os exames, pass

Empurra empurra de autorização e nenhuma resolução por parte da Unimed de SJC

Estou a mais de um mês tramitando diversas solicitações de autorização para a Unimed de São José dos Campos, com o objetivo de rea