Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações respondidas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 305 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de respeito ao cliente

Sou cliente da Unimed São José a cerca de 10 anos, preciso fazer com urgência uma cirurgia de coluna, já fiz todos os exames, pass

Falta de atendimento

Minha filha tem 16 anos e está com crises fortes de cólica renal,estou levando ela todos os dias no pronto atendimento da Unimed,

Comunicação impossivel

Sou unimed intercambio e sempre solicito a autorização online para exames, recebo no meu email e nunca tive problema. Desta vez, s

HORARIO VISITA UTI

Minha mãe, está na UTI , ligo para saber horario de visita. Ligo no telefone disponibilizado pelo site e a ura que fornece "

Aparelhos quebrados, médico inabilitado

Hoje dia 31 de outubro de 2021 levei me padrasto ao Unidade de Atendimento Avançada Santos Dummond em Caraguatatuba. Ele tem vári

Boletim médico

Recebemos apenas 1 boletim médico por dia, mais nada.Já são 14hs, e a última informação foi ontem 10 hs.Eu

Reembolso

Quebrei o tornozelo 14/04/21, fiz cirurgia hospital Santos Dumont SJC no dia 17/04/21Após retirada do gesso iniciei fisioter

RespondidaHá 1 mês

Hospital santos dumont ninguém atende

Já faz quase duas semanas quentinha todos os dias em diversos horários fica 15 20 até 30 min na linha e ninguém atende

RespondidaHá 2 meses

Estou procurando uma especialização e ninguém atende

Boa tarde ...estou procurando um proctologista já liguei pra vários números...inclusive números que a própria Unimed me passou....

Péssimo atendimento e descaso

O atendimento é péssimo desde o pronto socorro em Jacareí até a internação no hospital Santos Dumont, falta material simples como