Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações avaliadas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 330 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Marcação de exames de imagens

É impressionante como nunca consigo marcar algum exame que a minha ginecologista pede Marquei a mamografia, depois tentei marcar o

Empurra empurra de autorização e nenhuma resolução por parte da Unimed de SJC

Estou a mais de um mês tramitando diversas solicitações de autorização para a Unimed de São José dos Campos, com o objetivo de rea

ResolvidoHá 1 mês

Unimed quer me vencer pelo cansaço. !

no dia 06.10.2021, entrei com o pedido medico para realizar uma cirurgia ortognatica pela unimed Sao jose dos campos, meu convênio

Mau atendimento telefônico

Esperei por 50 min como primeira da fila para conseguir falar com a recepcionista do setor de oncologia do Hospital Santos Dumont

ResolvidoHá 1 mês

Preciso urgente de um fonoaudiologo para meu meu filho autista

Por favor estou precisando urgente de um fonoaudiologo para meu filho autista. Já liguei para os lugares que aceitam Unimed e só d

ResolvidoHá 1 mês

Não tem alergista no convênio e não atendem o telefone

Preciso passar com um alergista, fui procurar no livrinho de médicos e só tem pediátrico, como assim? Só criança que pode passar c

ResolvidoHá 2 meses

Sem acesso ao laudo de exame

Fiz uma Ressonância e o resultado ficaria pronto hoje (04/10/2021) as 15hs, porém ao entrar no site e colocar o protocolo e senha

ResolvidoHá 2 meses

demora para autorização de exame

eu preciso fazer uma tomografia com urgência para um pré cirúrgico, e a Unimed pede para autorizar o exame. Porém essa autorizaçã

Demora no atendimento

Hoje dia 21/09 fui na Unimed de Jacarei com minha filha as 13:20 , atendidos e passado pela triagem rapidamente, porém uma demor

ResolvidoHá 3 meses

Não consigo neuro

Sofri uma paralisia facial, e sinto fortes dores no nervo próximo ao ouvido. O clínico geral me encaminhou para um neuro acontece

ResolvidoHá 3 meses