Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações não respondidas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 14 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O site e o aplicativo nunca funcionam

Todos mês é o msm problema,não consigo entrar nem no site e muito msm no aplicativo para consultar os boletos,conclusão sempre ten

Não respondidaHá 1 dia

DESCASO COM O PACIENTE

Solicitei 2 via do exame de mamografia por telefone , pois não estou em São José dos Campos -sp , estou morando em Fortaleza-Ceará

Unimedi São José dos Campos. Descaso TOTAL

Pago um plano para minha esposa e filha a mais de 2 anos, estou tentando me incluir no plano a mais de 90 dias! Não sei a quem rec

Descaso com um bebê, negaram internação

Ontem 28/11 domingo na parte da noite minha bebe ingeriu remédios controlados escondidos, logo em seguida corremos com ela para o

Unimed recusou transferência

Solicitei ao médico do hospital Antônio Afonso para solicitar transferência para o hospital Santos Dumont.A Unimed recusou a trans

Paciente internada dia 19/112021 no Pronto atendimento Unimed sjcampos

Paciente deu entrada no Pronto atendimento 19/11-2021 com pressão de 20x11 ficou 24 hs no local e não resolveu.A enfermeira falou

Taxa de Instrumentação Cirúrgica

Boa noite!No dia 22/11/2021 fiz uma cirurgia onde tive que pagar um valor de R$ 300,00 de taxa de instrumentação cirúrgica.

Descaso no atendimento

Meu pai teve um problema sério de saúde em outra cidade, ao chegar na Unimed de tal cidade, que não tinha centro cirúrgico, ele fo

Não resolvidoHá 8 meses

Funcionários que não prestam atendimento correto

Boa tarde! Estou desesperada pra resolver meu caso,estou sendo jogada para os lados desde Janeiro. Sou portadora da doença esclero

Não resolvidoHá 6 anos

confirmação de exame

Fiz agendamento online de exame de mamografia e tenho tentado confirmar data agendada através de telefone, fico aguardando na famo

Não respondidaHá 6 anos