Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Não tem tomografia no pronto socorro

Fiquei 5 horas no pronto socorro com a minha sogra de 84 anos que caiu e bateu a cabeça e o joelho, esperando a ambulância para l

RespondidaHá 4 meses

Resultado de teste de Covid demorado

Fiz o teste de covid no dia 20 de janeiro e o prontuario diz que o resultado só ficará disponivel no dia 1 de fevereiro.Para que s

RespondidaHá 4 meses

Unimed recusou transferência

Solicitei ao médico do hospital Antônio Afonso para solicitar transferência para o hospital Santos Dumont.A Unimed recusou a trans

RespondidaHá 6 meses

Péssimo atendimento e descaso

O atendimento é péssimo desde o pronto socorro em Jacareí até a internação no hospital Santos Dumont, falta material simples como

RespondidaHá 8 meses

Grupo gesto da Unimed sjc

Faço tratamento para obesidade há mais de 10 anos, e ano passado fui indicada pelo médico a procurar um cirurgião para realizar ci

RespondidaHá 9 meses

FALTA DE CUIDADO

Meu Pai saindo do UTI para o quarto apos 07 anos, após 03 cirurgias de coração e solicitou um travesseiro. Fomos informados que es

RespondidaHá 10 meses

Descaso com a dor do paciente

Paciente chega ao PA da unimed com dor intensa, suspeita de cólica renal. Demora pra fazer a ficha, mais que 10 minutos para pacie

ResolvidoHá 1 ano

Marcação de exames

Minha mulher está grávida e precisa fazer um exame até dia 05/04. Se não fizer, depois não há possibilidade de fazer mais, devido

RespondidaHá 1 ano

Negligência de higienização

Na data de hoje 17/10/2020 fui ao laboratório da rua Vilaça e o tempo que estive lá até ser chamada para colher sangue ,não vi n

RespondidaHá 2 anos

Excelente atendimento

O cartão da minha filha é da unidade de São José dos Campos mas por causa da pandemia do corona vírus ela veio ficar com a gente e

ResolvidoHá 2 anos