Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações sobre Demora para autorização de consultas, exames e cirurgias para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Autorização negada

Toda vez que estou tentando fazer uma autorização pela web, eu não recebo o retorno, entrando no site fala que está negada mas não

ResolvidoHá 2 meses

Atendimento

Caros amigos, se um dia vc for adquirir um plano de saúde peso pesquisar bem se for contratar o plano UNIMED s.jose dos campos-SP

RespondidaHá 3 meses

Autorização p infiltração nos joelhos

Minha mãe pediu autorização p procedimento de infiltração nos 2 joelhos com medicamento no dia 9/3 e desde então vem aguardando. O

RespondidaHá 3 meses

Foi utilizar uma consulta emergência não conseguimos

Nesse dia 1 janeiro de 2022 minha esposa passando muito mal, foi no hospital e fez várias tentativas e não conseguiu passar pois o

RespondidaHá 6 meses

Sem resposta do pedido

Estamos aguardando a resposta da solicitação que teria que correr em 10 dias úteis o qual até agora não obtivemos a resposta proto

RespondidaHá 6 meses

Empurra empurra de autorização e nenhuma resolução por parte da Unimed de SJC

Estou a mais de um mês tramitando diversas solicitações de autorização para a Unimed de São José dos Campos, com o objetivo de rea

ResolvidoHá 8 meses

Demora injustificada para autorizar cirurgia

Minha mãe está com grande desgaste no quadril já há algum tempo, porém estava conseguindo andar e aguentar as dores que iam e vinh

ResolvidoHá 10 meses

Demora em autorização de pedido de ressonância

Olá, Solicitei autorização de uma ressonância magnética de crânio pelo site, no autorizador web no dia 18/07, e me enviaram

ResolvidoHá 1 ano

UNIMED QUER LIBERAR UM LEITO NA UTI SOMENTE SEGUNDA. ABUSRDO!!!

ESTOU COM A MINHA VÓ EM UM HOSPITAL DE EMERGÊNCIA NA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES, ELA TEM 79 ANOS ANOS E INFARTOU E ESTÁ NECESSITADA

RespondidaHá 1 ano

Não tem médico para atendimento

é um absurdo o atendimento que a UNIMED entrega aos seus segurados. preciso passar meu filho em um neuro pediatra e a única médica

RespondidaHá 1 ano