Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Tempo de espera absurdo

Já é a terceira vez que venho no pa da Unimed e o descaso com o doente é absurdo desde a triagem. Na primeira vez fiquei 3 horas e

RespondidaHá 1 mês

FALTA DE ATENDIMENTO NO "PRONTO-ATENDIMENTO"

Já fiz a reclamação na ouvidoria da referida segurada, farei aqui, no portal do consumidor.gov e também na ANS porque o que está a

Unimed São José dos Campos

Estou a 2 horas, aproximadamente, para ser atendido no Pronto atendimento, hospital da Unimed, ao questionar quantas pessoas ainda

Pior plano

Sinceramente, no SUS do Parque o tempo maior q já esperei foi 2:30 nunca passou disso! Atendimento e ótimo e rápido! Lá eu não pag

RespondidaHá 2 meses

Exame autorizado que porém não consigo fazer no laboratório

No dia 28/02/22 enviei um pedido de autorização de dois exames laboratoriais pelo aplicativo da Unimed, o mesmo me deu um prazo de

ResolvidoHá 5 meses

11 horas esperando para realização de tomografiade

Dei entrada às 18h30 do dia 01/02/2022 na unidade de pronto atendimento da Unimed São José dos Campos, tendo que aguardar mais de

Largado no Pronto atendimento

Meu sogro de 86 anos está no pronto atendimento da unimed de SjC desde a data de ontem 10/02/2022, aguardando uma vaga em algum ho

Descaso com IDOSO

Meu avô de 83 anos, caiu e fraturou o fêmur, foi levado pelos bombeiros para a santa casa de Jacareí e está há 9 HORAS ESPERANDO U

RespondidaHá 6 meses

Agendamento de exame não serve para nada

Hoje, 17/01/22, tinha um exame agendado no CDI da avenida Tivoli. Cheguei antes do horário, esperei por mais de uma hora, não pude

Não resolvidoHá 7 meses

Logística péssima e lentidão no atendimento

Pago R$1500,00 mensalmente de convênio para meus pais (de 57 e 60 anos). Nas duas vezes que precisamos, o atendimento foi extremam

RespondidaHá 7 meses