Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Empresa não se importa com usuário

Estou tentando marcar uma consulta para meu filho na Unimed de São José dos Campos e não tem dermatologistas disponível para agora

Não resolvidoHá 4 anos

Unimed despreparo de funcionários

Entrei em contato com a Unimed São José dos Campos p pagar boletos atrasados ninguém atende no 0800 opção 4 tentei por e-mail um

RespondidaHá 4 anos

Não consigo o Boleto para pagamento

Fiz o plano de saúde Unimed SJC diretamente com uma corretora, paguei o primeiro mês [dezembro] para eles e tudo certo, mas os bol

RespondidaHá 4 anos

atendimento telefonico

Nunca consigo fazer um agendamento por telefone. Toca e ninguém atende. Sempre tenho que ir até o hospital para marcar a consulta.

ResolvidoHá 4 anos

Falta de respeito

Tenho câncer de próstata e preciso de tratamento .Minha Unimed e de Taubaté que tem a Unimed de sjc como prestadora de servi

ResolvidoHá 5 anos

Desatulização, dificuldade de contato e acesso a informaÇão

Preciso realizar alguns exames, além da rede de atendimento ter diminuído é muito difícil conseguir informações no guia médico pel

ResolvidoHá 5 anos

Sempre a mesma demora para fazer exame pela Unimed

Boa noite!Minha mãe está tentando agendar uma ultrassonografia e uma mamografia no hospital santos Dummont em Sjc, que no ca

RespondidaHá 6 anos

Irresponsabilidade

Estive na Unimed da Av. Dr. Nelson DAvila para solicitar autorização de um procedimento de cateterismo no dia 15/06/2016. Aguardei

Não resolvidoHá 6 anos

Autorização trocada de falta de retorno

Solicitei um atendimento pelo autorizador web, recebi uma autorização em nome de outra pessoa, encaminhei a situação para a ouvido

ResolvidoHá 6 anos

Canal de Vendas não atende

Estou tentando contato com o canal de vendas 0800 727 7270 há mais de 3 dias, fico na ligação por mais de 20 minutos e ninguém at

RespondidaHá 6 anos