Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações de Administrativo para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Dificuldade no Cancelamento

Estou tentando cancelar o meu plano da Unimed desde segunda-feira 11/05, em todas as tentativas ficando mais de 1h30 na linha e se

RespondidaHá 1 mês

Cobrança e protesto indevido. Pois não houve notificação da mesma e não houve uso do convênio pela cobrança.

A empresa se refere que houve uma alteração na ANS e que pelo site eles deixam especificados. Mas não me notificaram sobre o cance

RespondidaHá 1 mês

Absurdo o tempo de espera

Cheguei aqui as 16:53 e são 19:01 minuto e até agora não fui atendido e NINGUÉM RESOLVE NADA

RespondidaHá 2 meses

Brinca com a vida de seus clientes

Unimed não consegue agendar uma biopsia para diagnóstico de um idoso de 82 anos.Além de rejeitar solicitações feitas por esp

RespondidaHá 3 meses

Prorrogação

Bom dia,Fiz uma prorrogação do plano em Março e desde então não consigo saber a tabela das consultas, exames e etc. O

RespondidaHá 4 meses

Problema com autorização de guia

Na data de 02/03 estive na Unimed em sjc administrativo no Aquarius para fazer a autorização para que meu filho passasse em uma si

ResolvidoHá 5 meses

Autorização quimioterapia- Hospital Santos Dumont

Minha mãe está passando por tratamento oncológico no hospital Santos Dumont em São José dos Campos há mais de 1 ano e eles sempre

RespondidaHá 5 meses

Autorização de exame

10 dias tentando enviar documento para autorização de exame e link do autorização só para São José dos Campos não abre ,pelo messe

ResolvidoHá 5 meses

Autorização de Guias

Mais um vez venho aqui para uma nova reclamação sobre os serviços da Unimed São José dos Campos.Estou desde o dia 01/0

ResolvidoHá 6 meses

11 horas esperando para realização de tomografiade

Dei entrada às 18h30 do dia 01/02/2022 na unidade de pronto atendimento da Unimed São José dos Campos, tendo que aguardar mais de

RespondidaHá 6 meses