Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações de Rede de Atendimento para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 143 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Suspensão de cobrança

No dia 10/05/2022 tive mais uma péssima experiência com a UNIMED-SJC. Tive o desprazer de ir ao pronto atendimento, pois estou com

ATENDIMENTO

Boa tarde à todos!Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a atendente Juliane, na qual fui atendida pelo

Não consigo agendar uma simples consulta!

Meu filho está com uma irritação na vista e eu não consigo, ao menos, agendar uma consulta, já que todos os telefones disponíveis

Autorização negada

Toda vez que estou tentando fazer uma autorização pela web, eu não recebo o retorno, entrando no site fala que está negada mas não

Unimed Pronto Atendimento Jacareí

Cuido de um idoso de 74 anos que tem paralisia cerebral e é todo atrofiado. Ele passou mal e fui levar ele na Unimed Pronto Atendi

DESRESPEITO E FALTA DE SENSIBILIDADE COM PACIENTE E FAMILIAR!

Minha avó deu entrada no hospital da Unimed, estava esperando para ser transferida para outro hospital onde ia ser internada. Ela

Sem pediatra

Nessa madrugada do dia 19 de abril, às 2 horas da manhã, meu filho passou muito mal, e fomos ao pronto socorro da Unimed na cidade

RespondidaHá 1 mês

Atendimento

Caros amigos, se um dia vc for adquirir um plano de saúde peso pesquisar bem se for contratar o plano UNIMED s.jose dos campos-SP

RespondidaHá 2 meses

Autorização p infiltração nos joelhos

Minha mãe pediu autorização p procedimento de infiltração nos 2 joelhos com medicamento no dia 9/3 e desde então vem aguardando. O

RespondidaHá 2 meses

Drama para marcar consulta

Pago um plano de saúde caro, com co-participação o que acho absurdo porque quanto mais usar, mais caro fica, na hora de marcar con

ResolvidoHá 2 meses