Vale Transporte Escolar
Bilhete Único
A Universidade se encarrega de encaminhar seus dados para cadastro pela SPTrans. Eles serão enviados semanalmente após 14/01/2019.
Depois desse período, acesse o site estudante.sptrans.com.br e verifique se o cadastro foi ativado. Caso não esteja ativo, você deverá fazer a solicitação via área do aluno.
Você deverá concluir a solicitação no canal do estudante da SPTrans. A retirada do bilhete leva em média 30 dias úteis (prazo da SPTrans) a contar após o pagamento do boleto.
Cartão BOM/EMTU
O envio de dados para a EMTU deverá ser solicitado pela área do aluno. O estudante deverá informar a opção pelo passe livre ou não. No caso de FIES e Prouni, o aluno precisará citar no protocolo, o número da chave de contrato para cadastro da gratuidade. Após o envio, acesse o site emtu.sp.gov/passe, preencha o formulário de solicitação e em seguida efetue o pagamento do boleto. Os demais processos serão realizados através do site da EMTU


Regular