Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para UOL

Exibindo 10 de 4304 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Impossível cancelar contratação de serviço pelo site e por telefone

Sou representante legal de uma empresa (CNPJ 23.239.870/0001-13) que fechou faz meses e mantive alguns serviços do UOL durante um

Não respondidaHá 2 meses

Todos os canais para cancelamento de uma conta da uol não funciona. Chat, Ouvidoria

A tentativa de cancelamento é impossível. tento cancelamento (não funciona), Ouvidoria (não abre), etc.

Não respondidaHá 2 meses

Cancelamento serviço e-mail que não funciona

Bom dia, estou tentando cancelar um e-mail uol e outro serviços há mais de 10 dias, via internet, chat e 40035973, 40039011, 08008

Daiane Priscila Neves Silva

Eu não uso o produto da UOL

Não respondidaHá 2 meses

Valor debitado da conta todos os meses e o SAC não responde

Boa tarde!Gostaria realizar o cancelamento de uma cobrança que está chegando para o meu pai, tenho todas as informações nece

Não respondidaHá 2 meses

UOL não me deixa acessar meu e-mail em nenhum dispositivo

Sempre acessei o e-mail da uol do meu celular e do meu desktop, porém agora a uol simplesmente bloqueou meu acesso dizendo que exc

CANCELAMENTO

Eu era assinante do bate papo uol. Por infelicidade meu cartão foi clonado e tive que cancelar (em outra empresa) esqueci de ca

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança indevida de Serviços que não contratei

Contratei do UOL apenas um serviço de email. Agora estou estou recebendo cobrança de um valor bem acima do contratado,onde está in

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO NAO REALIZADO

CONTRATEI ALGUNS SERVIÇOS E POUCO TEMPO DEPOIS ENTREI EM CONTATO SOLICITANDO O CANCELMENTO, ISSO NO ANO DE 2019. POIS BEM, NA ÉPOC

Não respondidaHá 2 meses

Uol esta [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes!

A UOL está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes para vender serviços e produtos.Tive um valor debitado em minha conta virtual do PAG