Logo da Empresa UOL

UOL

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para UOL

Exibindo 10 de 3850 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Cobrança indevida

Estou sendo cobrando de um serviço que Já faz uns 2 anos mais ou menos que cancelei o serviço.que chama site pronto, vire e mexe e

COBRANÇA INDEVIDA! TODO ANO, ISSO! QUE INEFICIÊNCIA OU [Editado pelo Reclame Aqui]

TENHO TODAS AS MENSALIDADES PAGAS, SEM ATRASO. VOU ANEXAR O ÚLTIMO (DEZ 2021) PAGAMENTO, NO VALOR DE 24,42.NO ENTANTO RECEBI

Boleto gerado indevidmente

Em 25/12/21 assinei o plano uol play light teste grátis 7 dias (plano 21,90) opção de pagamento seria cartão de crédito. Não tem

Não respondidaHá 1 dia

Abuso de fé do consumidor para cobrança

Eu fiz o teste gratuito de 7 dias do streaming do Uol assim como faria da concorrência, Netflix, HBO Max, Disney+ etc..porém esque

Não respondidaHá 1 dia

Quero cancelar a assinatura de e-mail, porem não consigo contato via central atendimento

Estou há alguns dias tentando cancelar o serviço de assinatura de e-mail, porem ninguem atende na central de atendimento. Pois a e

Não respondidaHá 1 dia

A empresa não tem atendimento, não usem nenhum serviço dessa empresa.

Eu quero cancelar um serviço de vídeo e quando eu conseguir entrar em contato com um dos chats deles eles falaram que tinha que se

Cancelar uol play é impossível

Estou tentando a dias concluir um cancelamento do serviço uol play e até agora sem sucesso. Ligo no sac e logo fica mudo, e pela i

Cobrança indevida creio eu

Notei alguns emails com boletos da Uol, no começo pensei ser [Editado pelo Reclame Aqui] ou algo do tipo, me informei e parece ser legitima a cobrança,

CLOUD BLOQUEADO!!

Vamos lá.. Eu tinha dois CLOUD, um de 2GB e outro de 4GB.. o menor eu tinha desde o mês 10/21 e o outro de 4GB eu contratei esse m

Cobrança indevida

Abri o app do meu cartão de crédito e me deparei com uma cobrança de "Produtos UOL", no valor de 14,90, mas o detalhe é