Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para UOL

Exibindo 10 de 7677 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Não realiza o cancelamento e faz cobranças indevidas

Já tentei por muitas vezes fazer o cancelamento do provedor de internet Universo Online, pelos mais variados canais possíveis, e n

produto que não comprei

Nunca assinei nenhum produto UOL, alguns dias estão me ligando para cobrar uma divida de 382,37. Segundo a atendente até dezembro

Não respondidaHá 2 meses

INDIFERENÇA -[Editado pelo Reclame Aqui].

Como podemos ver nas reclamações anteriores. Sequer retornam para o cliente. Enganado depois de ser cliente nesta empresa há 18 an

Sem wifi 17 dias

A NET SERVIÇOS até o momento não resolveu o problema técnico na minha residencia desde o dia que mudei ( digo somente de casa) o

Não consigo cancelar UOL Play após período de teste

Assinei o UOL Play pelo período de teste e agora quando tento cancelar não permitem.Estou a mais de 4 horas tentanto através

Não respondidaHá 2 meses

Descaso total com o cliente

Somos uma empresa da área do comércio e utilizamos os serviços de e-mail UOL.Desde segunda feira 02/05/2022 estou tentando s

Não respondidaHá 2 meses

quero cancelar meu e-mail e não consigo

faz mais de 6 meses que estou tentando cancelar o e-mail e não consigo, continuo recebendo cobranças, já não estou usando, faz tem

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento da assinatura e-mail

Não consigo encerrar a minha assinatura da UOL. já tentei pelo telefone (40032002), já tentei pelo chat (SAC) e ambos me deixaram

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo cancelar de jeito nenhum,help pelo amor de Deus!!

Preciso cancelar meu uol que não uso faz pelo menos 3 anos a conta era do meu ex marido ,até ele já caiu mas uol não cai,tenho gma

Não respondidaHá 2 meses

Sem acesso ao meu e-mail

Estou desde segunda-feira dia 02/05/2022 entrando em contato com a equipe técnica da uol para liberar um código para acesso ao meu

(2025)