Logo da Empresa UOL

UOL

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para UOL

Exibindo 10 de 7204 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Cancelamento do Serviço

Não consigo fazer o cancelamento do serviço, o site não funciona o chat e o telefone fiquei quase uma hora e ninguém resolveu isso

serviços indisponível

O Uol me faz ligações diárias pelo 20x ao dia para cobrar uma divida de R$ 15,00 e quando acesso o site para pagar e gerar o bolet

Não compre ou renove certificado SSL com a UOL

Hoje, 20/01/2022 acabei com meu site sem acesso SSL por contas da UOL. Com prei um certificado com ele em 2021 que venceria dia 1

Recuperar Blog Zip.net

Criei um blog com URL http://midiadamasceno.zip.net/ há uns 12 anos. Tenho muita vontade de acessá-lo novamente, porém quand

Cobrança indevida

Estao me cobrando uma conta de espodegem fiz o ocordo foi paga e agora todo os dias recebo cobrança da uol falam que devo 205,06 p

Quero cancelar a assinatura

Fiz uma assinatura experimental do uol e após 7 dias tenho tentado cancelar sem êxito! Não consigo falar com eles, pois pelo númer

Cobrança indevida

Estão me cobrando por produtos que não adquiri, e vi que tem outras pessoas passando pelo mesmo problema, percebi que o telefone

Não respondidaHá 1 dia

Crédito de jogo não recebido

Comprei crédito para o jogo Ragnarok Online, efetuada no dia 19/12/2021Pagto Via boleto para compensar em até 5 dias úteis.

Cobrança indevida

Fui cliente Uol durante muitos anos e em 27/05/2021 fiz contato com a empresa para cancelar todos os serviços atrelados à minha as

Cancelamento

Boa tarde, tinha uol fazia 18 anos e senpre paguei em dia. Pedi o cancelamento pois eu nao uso mais o uol. O cancelamento foi feit

(1997)