Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para UOL

Exibindo 10 de 6549 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CANCELAR A ASSINATURA

Já é a segunda vez que estou reclamando sobre a falta de possibilidade de cancelar a assinatura na Uol/Estádio TNT. Não estou usan

Renovação e Cobrança Indevida

O UOL não informa ao consumidor que haverá renovação automática dos produtos, fazem a cobrança de forma indevida e quando vc entra

Não resolvidoHá 19 dias

Estou tentando cancelar e-mail há mais de um mês sem sucesso.

Bom dia, estou tentando cancelar um e-mail uol há mais de um mês, via internet tento fazer o cancelamento porém sem sucesso, o web

UOL não permite cancelamento dos produtos

Na minha lista de produtos no site SAC do UOL existem 3 produtos:- UOL MAIL SUPER PROTEGIDO (BACKUP DE E-MAIL 5GB COM UOL MA

Assinatura gratuita por um período foi cancelada antes do final do período de gratuidade e a UOL não cancelou a assinatura.

Efetuei uma assinatura gratuita por um período de experiência, não gostei da experiência e solicitei cancelamento antes do termino

Assinatura indevida

Há pouco mais de 30 dias fiz a assinatura da HBO Max mas cancelei a assinatura no mesmo dia por que simplesmente o aplicativo não

[Editado pelo Reclame Aqui] no consumidor

Recebi uma ligação de uma atendente, que ficou falando um monte de coisas sobre pacotes de filmes, novelas e etc.Logo depois

Erro de login bate papo

Sou usuário do site bate papo uol mas ultimamente não estou mais conseguindo entrar nas salas de bate papo por algum erro em comum

Não consigo recuperar senha

Tentei entrar no meu e-mail dia 02 de maio e deu que minha senha ou e-mail estava errado, mas quando fui tentar recuperar, o núme

Quero cancelar e nao consigo, e também nem sei como isso apareceu pois nunca assinei este servido

Primeiro estou lutando para cancelar e não consigo, segundo não sei como esse serviço foi ativado pois eu nunca ativei ou assinei