Logo da Empresa UOL

UOL

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para UOL

Exibindo 10 de 5003 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Solicitação de suporte

Olá, prezados, tentei atendimento pelos canais convencionais do SAC, mas não obtive sucesso. Alguém do suporte pode me contatar vi

cancelar serviço de loja virtual pro 300

fiz a compra do serviço loja virtual pro 300desde então nao venho usando por motivos pessoaisja tentei diversas maneir

Cancelamento

A uns 3 meses ja estou tentando cancelar o meu plano nao consigo nao estou utilizando e vc quero cancelar vc fala no chat com eles

Cancelamento de assinatura

Fiquei há mais de 1 hora tentando cancelar uma assinatura de um banco de dados a única coisa que os atendentes fizeram foi transfe

não consigo cancelar o uol play

segunda vez que passo por essa situação, temos que solicitar um cancelamento pra eles decidirem se vão cancelar ou não, nunca vi e

Reembolso não efetuado

Fiz a contratação do Uol Loja Virtual, mais achei muito difícil de mexer e fiz o cancelamento antes dos 7 dias (05/09/21). Recebi

Não consigo cancelar o UOL PLAY

Estou tentando cancelar a assinatura do UOL PLAY, mas no site do UOL direcionam para um CHAT, que sempre está fora do ar. Fiquei a

IMPOSSIVEL CANCELAR O UOL PLAY

Estou desde o dia 29/11 tentando cancelar minha assinatura do Uol Play e é simplesmente impossível. Não tem como optar por isso no

Solicitei o cancelamento de email , porem continuam cobrando

Solicitei o cancelamento de email , porem continuam cobrando. Solicito restituição em dobro do valor debitado em minha conta , apo

Cobrança indevida e não cumprimento de acordo de desconto de 50%

Há cerca de três meses liguei para uol, e solicitei um desconto, cuja atendente informou que seria dado um desconto na assinatura