Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações na categoria Softwares para UOL

Exibindo 10 de 1072 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

IMPOSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO DO PACOTE UOL PLAY

Efetuei a contratação do teste gratuito e logo tentei solicitar o cancelamento do mesmo, porem como hoje, o chat está indisponivel

Falta de Responsabilidade no Atendimento ao Cliente

Tenho um chamado em aberto perante o UOL, há mais de 20 dias, e tudo o que é feito, não é resolvido o problema para acessar a solu

Dificuldade para cancelamento e cobrança de boletos.

Bom dia.Desde o começo do ano de 2022, tento cancelar meu serviço de email da Uol, ao contratar a mensalidade era 12,9

COBRANÇA INDEVIDA

Recebi uma ligação a mais ou menos 3 anos atrás de uma atendente me oferecendo serviços da uol porem recusei, pois não tinha nem u

Cancelamento serviço UOL

Estou a pelo menos 3 meses tentando cancelar o serviço do UOLHOST por não estar mais utilizando. Fico na linha por mais de 20 minu

Não respondidaHá 1 mês

Cobrança indevida e obscura!

Tenho conta de e-mail "grátis" no BOL a muitos anos, na virada de 22 descobri que meu contrato foi alterado sem que eu p

Problema de cancelamento

Estou querendo cancelar minha conta por não haver mais interesse, e já tentei varias vezes e me deixam na linha por horas, não me

UOL VENDE PRODUTO QUE NAO FUNCIONA

Comprei uma segurança digital do UOL no dia !4/04/2022, sendo que desde o dia que fiz a compra nao consigo instalar o produto. Dep

Não respondidaHá 1 mês

esta pessoa erika zogby esta usando imagen de minha mae ja falecida

esta pessoa erika zogby esta usando imagem de minha mae ja falecida em sala de bate papo ul ja fiz a reclamação mas eles querem pr

Uol play

Bem assinei esse teste da UOL play de 7 dias para que eu podesse conhecer o produto, porém não gostei e solicitei o cancelamento d