Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações para UOL

Exibindo 10 de 34863 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

O tempo de espera para atendimento Ouvidoria UOL

Liguei para a Ouvidoria do UOL às 17:45 para tratar do protocolo 104176360.Como nas tentativas anteriores a espera é grande,

CANCELAMENTO BANCA DIGITAL

Solicito o cancelamento do boleto bancário, já é a 2 reclamação que cadastro no site. NÃO SOLICITAMOS OS PRODUTO DE BANCA DIGITAL,

Cancelamento do e-mail

Gostaria de cancelar meu e-mail, estou tentando ha algum tempo mas obviamente eu não consigo pois ninguém me responde e no site nã

Dificuldade de Cancelamento

Me cadastrei para conhecer a Plataforma, com a oferta de 7 dias Grátis e Cancelamento a qualquer momento, porém a empresa não aten

Cobrança indevida e cancelamento de produto

No corrente ano, a empresa UOL resolveu começar a cobrar pela utilização do e-mail BOL. Como uso este e-mail há muito tempo para t

COBRANÇA INDEVIDA DE ASSINATURA UOL PLAY - DIFICULDADE NO CANCELAMENTO É [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Tive a infelicidade de assinar o UOL play por 7 dias grátis, para ver um filme apenas e nem cheguei a usar, o resultado é que tent

Cancelar assinatura

Não assinei nada e chegou fatura p mim pagar Não uso isso

Cobrança Indevida

Meu caso já se estende desde outubro. Não há mais como conversar diretamente com esta empresa. Não resolvem nada. Fiz uma reativa

Não consigo cancelar o serviço

A alguns meses atrás eu cadastrei meu e-mail pra fazer o uso dos 7 dias gratuitos pra assistir filmes. Desde o fim dessa licença d

Teste da UOL que não reconheço

Nessa madrugada às 3h34 fizeram um teste no meu cartão Santander no valor de 3 reais check uol, no qual foi estornado. Não reconhe

(1980)