Logo da Empresa UOL

UOL

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações respondidas para UOL

Exibindo 10 de 10729 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Email Uol Loja de Jogos - Não assinei nenhum produto

Boa noite.No dia 12/11 as 12:36 recebi um email falando que o meu plano na Uol Loja de Jogos havia sido contratado e a

CANCELAR É MAIS DIFICIL QUE FALAR COM A RAINHA

Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei e decidi cancelar o produto. E ai começou o

Cancelamento UOL Play

Dia 23/11/2021 Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei com a plataforma, então deci

NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DO PRODUTO UOL PLAY

ESTOU A MESES TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO PRODUTO UOL PLAY, ACEITEI O PERIODO DE GRATUIDADE, POREM QUANDO ACABOU NÃO CONSEGU

Desrespeito com cliente antigo

Tenho um e-mail a mais de 15 anos no Uol que não estou usando a tempos. Mais estavam me cobrando um saldo. Queria cancelar o email

Cancelar assinatura sexsites

Tentei várias vezes fazer o cancelamento da assinatura com o uol , pelo telefone 08007717774 e pelo chat, sem sucesso, impossível

Uol resolve

Sou cliente desde 2018.. sempre tive mesmo carro, e agora eles alegam nao poder rebocar, porque o carro tem mais de 15 anos.. acio

TENTATIVA DE SER ATENDIDO POR PESSOA NA UOL

Tenho e-mail uol há mais de 20 anos. Só que agora o valor está alto: 71 reais num pacote que possue sala de bate-papo, suporte e

Lançamento indevido de Débito

Recebi na data de hoje uma ligação da UOL avisando que estou em débito com a empresa. NÃO SOU ASSINANTE. Ato continuo,

Frustração

Olá boa noite, meu nome é José Augusto Santos. Fiz um plano amor ao para o Wi-Fi paguei tenho comprovante depois que eu paguei lev