Logo da Empresa UOL

UOL

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

92.7%

Voltariam a fazer negócio

69.9%

Índice de solução

93.2%

Nota do consumidor

8.14

Está com problemas com UOL?

Reclamar

Reclamações respondidas para UOL

Exibindo 10 de 10729 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Email Uol Loja de Jogos - Não assinei nenhum produto

Boa noite.No dia 12/11 as 12:36 recebi um email falando que o meu plano na Uol Loja de Jogos havia sido contratado e a

RespondidaHá 8 dias

CANCELAR É MAIS DIFICIL QUE FALAR COM A RAINHA

Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei e decidi cancelar o produto. E ai começou o

RespondidaHá 9 dias

Cancelamento UOL Play

Dia 23/11/2021 Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei com a plataforma, então deci

RespondidaHá 9 dias

NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DO PRODUTO UOL PLAY

ESTOU A MESES TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO PRODUTO UOL PLAY, ACEITEI O PERIODO DE GRATUIDADE, POREM QUANDO ACABOU NÃO CONSEGU

RespondidaHá 11 dias

Desrespeito com cliente antigo

Tenho um e-mail a mais de 15 anos no Uol que não estou usando a tempos. Mais estavam me cobrando um saldo. Queria cancelar o email

RespondidaHá 11 dias

Cancelar assinatura sexsites

Tentei várias vezes fazer o cancelamento da assinatura com o uol , pelo telefone 08007717774 e pelo chat, sem sucesso, impossível

RespondidaHá 11 dias

Uol resolve

Sou cliente desde 2018.. sempre tive mesmo carro, e agora eles alegam nao poder rebocar, porque o carro tem mais de 15 anos.. acio

RespondidaHá 11 dias

TENTATIVA DE SER ATENDIDO POR PESSOA NA UOL

Tenho e-mail uol há mais de 20 anos. Só que agora o valor está alto: 71 reais num pacote que possue sala de bate-papo, suporte e

RespondidaHá 12 dias

Lançamento indevido de Débito

Recebi na data de hoje uma ligação da UOL avisando que estou em débito com a empresa. NÃO SOU ASSINANTE. Ato continuo,

RespondidaHá 12 dias

Frustração

Olá boa noite, meu nome é José Augusto Santos. Fiz um plano amor ao para o Wi-Fi paguei tenho comprovante depois que eu paguei lev

RespondidaHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1073
Filtros especiais

Categorias
(2669)
(1842)
(1320)
(668)
(569)
(340)

Produtos ou serviços
(2654)
(694)
(537)
(451)
(347)
(221)

Problemas
(2131)
(658)
(628)
(407)
(221)
(192)