Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações avaliadas para UOL

Exibindo 10 de 21800 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Os inconvenientes continuam! Cobranças indevidas!

Parecia que os problemas de cobranças indevidas e suspensão abusiva dos serviços haviam terminado, mas não!!Continuo receben

[Editado pelo Reclame Aqui] - FUNCIONÁRIO [Editado pelo Reclame Aqui]

Desde outubro estou com serviços na minha conta que não autorizei.A Bol disse que tinha a gravação estou aguardando a aérea

Cancelamento Bate papo

Contratei conforme orientação, não vi muitas vantagens e quero cancelar.Impossível no atendimento telefônico.

Não consigo cancelar Banca Digita

Contratei o produto de Banca para ver como era e agora não consigo canelar.

Cancelamento de Produto (Impossível)

Desejando cancelar o produto "Bate Papo Uol VIP, entrei em contato pelo SAC do uol, pelo link sac.uol.com.br . No chat que s

Cancelamento UOL Resolve

Estou a dias tentando o cancelamento do meu plano uol resolve, sempre a ligação cai, chat não responde.

Tentei cancelar o plano, mas me contaram igual

Tentei cancelar o plano faz dias já, fiquei duas horas no chat e fora a demora gigantesca que tiveram, quando fui ser atendida a m

Cobrança indevida

Identifiquei na minha fatura de cartão de crédito uma cobrança descrita como "produtos Uol" no valor de 158,76 realizada

Impossível Cancelar Assinatura

Por diversas vezes tenho tentado cancelar minha conta e produtos assinados com o UOL, mas isso é impossível. Entro no SAC, faço to

Uol não me responde aqui pq não tem solução

Usei um produto da UOL onde falava 7 dias grátis depois não usei e não consegui cancelar a UOL simplesmente começou a ligar me cob