Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações não respondidas para UOL

Exibindo 10 de 2962 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento Não Realizado. Ainda Recebo Cobrança

Fiz a contratação de um serviço chamado UOL Agendador, conforme foi me orientado pelos funcionários que me atenderam via SAC da em

554 5.7.1 Rejected for policy reason

Desde 25/out/2021, ao enviar e-mails pelo Microsoft Outlook começou a aparecer um problema que retorna do administrador do sistema

Não consigo cancelar

Gostaria de cancelar imediatamente o uolplay. já tentei diversas vezes, em diferentes dias e sempre que tento, sou redirecionado p

Cancelar renovação automática

Estou tentando desativar a renovação automática no cartão de crédito e não encontro essa opção no site.A assinatura fo

UOL empresa lixo ladrona

Pedi cancelamento de todos os produtos da UOL no dia 25/11 antes da vencer a carência. Hoje vejo minha fatura q cobraram uma valor

Cancelamento de assinatura

Fiz uma assinatura no uol em 2020, não atende as minhas expectativas. Em fevereiro 2021 entrei em contato, entrei no chat de cance

Os inconvenientes continuam! Cobranças indevidas!

Parecia que os problemas de cobranças indevidas e suspensão abusiva dos serviços haviam terminado, mas não!!Continuo receben

QUERO ASSINAR NÃO CONSIGO

Quero assinar o UOL mas não consigo, fala que já tenho assinatura, mas não paguei nada e não tenho acesso a nada.Conve

Péssimo Setor Técnico do WebMail do UOL

à Ouvidoria do UOL Área Técnica, por formulário numa página do UOL AJUDA, e aos teleatendimentos, já reclamei várias vezes, inclus

[Editado pelo Reclame Aqui] - FUNCIONÁRIO [Editado pelo Reclame Aqui]

Desde outubro estou com serviços na minha conta que não autorizei.A Bol disse que tinha a gravação estou aguardando a aérea