Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para UOL

Exibindo 10 de 1089 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Assinei o Uol sem querer e não querem estornar o valor cobrado

Fiz a assinatura Uol por engano, logo que cobrou no meu cartão entrei em contato e não querem estornar o valor, mesmo eu não tendo

No site diz que é 7 dias grátis uol play + hbo, e não puderam fazer o estorno desse valor de 49,90, sendo que não consegui realizar o cancelamento dentro de 7 dias grátis

Fiz a contratação de um serviço de 7 DIAS GRÁTIS UOL PLAY + HBO QUE NO SITE ESTA ASSIM, SENDO QUE NAO CONSEGUI REALIZAR O CANCELAM

Solicito cancelamento e estorno do valor pago

Comprei o domínio, junto a UOL-MEU NEGOCIO, em abril passado e nunca consegui ter o site propagado, o que inviabilizou meu projeto

Assinatura

Fiz uma assinatura Uol play de 21,90 com experiência grátis de 7 dias. Não satisfeita no sétimo dia tentei cancelar , fiquei

Cai no [Editado pelo Reclame Aqui] dos sete dias grátis

No mesmo dia que contratei o serviço por sete dias grátis comecei minha jornada para o cancelamento, fiz várias e incansáveis tent

Cobranças indevidas

Fiz a assinatura do UolPlay e cancelei antes de terminar os 7 dias gratis, pois não gostei do conteúdo da plataforma. Ele enviaram

Uso indevido do cartão de crédito pela UOL

O e-mail do BOL passou a ser cobrado, então coloquei meu cartão para poder acessar e recuperar algumas coisas que estavam neste e-

Cancelei o serviço e quero meu dinheiro de volta

Assinei um serviço da UOL para hospedar o meu site. Paguei à vista, com boleto bancário. Infelizmente não deu certo. O site não se

Paguei e não levei

Fiz o aluguel de um filme, na plataforma constou que o aluguel não tinha sido concluído. Foi tarifado duas vezes no meu cartão d

Não respondidaHá 1 mês