Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para UOL

Exibindo 10 de 649 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Uol militancia de extrema esquerda e desrespeito aos seus clientes..

Uma empresa ditadora de esquerda que não resolve problemas do seus clientes porque se preocupa só e apenas em fazer jornalismo mil

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança de serviço não prestado

No dia 28/03 foi descontado da minha conta dois valores somando quase 200 reais. Tenho a máquina PagSeguro e em janeiro me o

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida do COMBO FAMÍLIA Uol

Dia 15 do mês de março eles me ligaram oferecendo um pacote com vários serviços, disse que não tinha interesse, mas o atendente fa

Noticias manipuladas

Sempre acessei o site da UOL para ver noticias, porem ultimamente esta horrível de conseguir ler algo interessante. Tudo eles fala

Propaganda enganosa e dificuldade em realizar cancelamento

Fiz assinatura e no dia seguinte tentei fazer o cancelamento, porém é impossível fazer porque nunca aparece a opção, já fui em tod

Cancelei o plano antes mesmo de usar e estão me cobrando

Solicitei cancelamento no mesmo dia que contratei, ou seja, dentro do prazo dos 7 dias gratuitos, porém ainda continua ocorrendo t

Contratação grátis por 7 dias

Fiz a contratação do Uol PLAY por 7 dias para conhecer. Depois de 3 dias fiz o cancelamento no site, opção "cancelar" di

Cancelamento de plano

Eu recebi um ligação, dizendo que tinha acesso a benefícios, mas ao meu ponto de vista, benefícios são gratuitos, porém da Uol são

Assinatura indevida

Há pouco mais de 30 dias fiz a assinatura da HBO Max mas cancelei a assinatura no mesmo dia por que simplesmente o aplicativo não

cobrança indevida

A MAIS DE UM ANO EU PAQUEI UMA COBRANÇA ELES NO MEU BANCO NA EPOCA EU CANCELEI TUDO DELES POIS EU TENHO O BOL GRATIS MAIS DE UM TE