Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações sobre Cancelamento para UOL

Exibindo 10 de 671 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

CANCELAMENTO DE ASSINATURA DA UOL

ESTOU TENTANDO CANCELAR MINHA ASSINATURA HÁ 2 DIAS (POR PROBLEMAS ECONOMICOS) MAS NÃO CONSIGO.ME TRANFEREM DE UM PARA OUTRO

UOL - CANCELAMENTO de ASSINATURA - PINGUE PONGUE

Conforme já relatado em 23-abril-2022 (Anexo), manifestei claramente minha posição de NÃO MAIS SER ASSINANTE do UOL (com o mês de

NÃO CONSIGO CANCELAR CONTA UOL !!!!!

JÁ TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS, TELEFONE, SITE, CHAT, EMAIL, CANCELAR MINHA CONTA UOL. SIMPLESMENTE NINGUÉM ATENDE, OU ME DEIXA ES

Uol Play

Há dois meses fiz a contratação grátis do Uol Play de 7 dias.Porém não conseguir cancelar até a data de hoje. Única op

Continua a cobrança

Persiste o problema com o nao cancelamento de minha assinatura do UOL ,motivo de minha reclamação em 04/01/2022,sem resposta. Cont

IMPOSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO DO PACOTE UOL PLAY

Efetuei a contratação do teste gratuito e logo tentei solicitar o cancelamento do mesmo, porem como hoje, o chat está indisponivel

Não consigo cancelar de jeito nenhum,help pelo amor de Deus!!

Preciso cancelar meu uol que não uso faz pelo menos 3 anos a conta era do meu ex marido ,até ele já caiu mas uol não cai,tenho gma

Dificuldade para cancelamento e cobrança de boletos.

Bom dia.Desde o começo do ano de 2022, tento cancelar meu serviço de email da Uol, ao contratar a mensalidade era 12,9

Não consigo cancelar

Há mais de um mês entrei em contato com o UOL solicitando o cancelamento de minha assinatura. O procedimento foi longo e cansativo

Sem acesso ao atendimento, nao consigo cancelar

Ha bastante tempo tento cancelar meu plano. fica dando problema e a gente desiste de desistir. dai vai gerando debito. tentei hoje