Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações sobre Conteúdo impróprio/ilegal para UOL

Exibindo 10 de 44 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Jornalismo parcial e com viés de esquerda

Verifico há anos que as matérias postadas no portal UOL.COM.BR se apresentam tendenciosas e parciais, buscando convencer ao assina

Não respondidaHá 1 mês

Uma porcaria de comunicadores

Site esquerdista e apoiador de vagabundos e corruptos. Site de péssima qualidade e só falam mentiras e propagam fack news

Não respondidaHá 1 mês

FAKE NEWS E JORNALISMO TENDENCIOSO

Como um típico canal comunista, nos proíbe de receber as informações CORRETAS E VERDADEIRAS!!! Apologia extrema a ESQUERDA!!! Deve

Não resolvidoHá 2 meses

Inclusão de e-mail em Newsletters

CONTINUAM incluindo meu e-mail em newsletters que eu NUNCA ASSINEI.Talvez por ter lido alguma notícia relacionada, eles simp

Não resolvidoHá 2 meses

Cobrança de produto não contratado

Mês passado uma atendente me ligou numa ligação com sinal péssimo e falando na velocidade da luz sobre uma oferta imperdível de al

Não respondidaHá 2 meses

Mentiras

Totalmente partidários à esquerda, deturpam notícias e mentem sobre o governo, literalmente e constantemente. Não tem compromisso

Não respondidaHá 3 meses

Colocaram meu número na sala de bate papo UOL sem meu consentimento

Alguém infeliz colocou meu número de celular em uma sala virtual da UOL não consigo o bloqueio das mensagem e são inúmeros caras m

Jornalismo tendencioso partidário esquerdista

Esse foi um dos maiores e melhores portais do início da internet, mas virou um lixo partidário esquerdista militante. Não dá pra l

Juka Kfouri, Falastrão

Quero deixar aqui, registrado minha indignação como brasileiro, paulista e torcedor do Santos Futebol Clube quando o colunista do

Não resolvidoHá 4 meses

Jornalismo sem neutralidade

Claramente óbvio que não existem decência nem neutralidade nas materias escritas pela UOL, eles seguem alguma outra pauta com obje

Não respondidaHá 5 meses