Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para UOL

Exibindo 10 de 7275 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Não consigo usar assistência

Quero cancelar o serviço, estou nesse momento parada precisando de um reboque na BR com minha filha e nenhum atendente acha meu ca

Cobrança indevida (cobraram duas vezes)

Na minha fatura do cartão de crédito VISAOUROCARD vieram duas cobranças de R$ 62,62 no mesmo dia 04/11.A fatura venceu dia 2

MEU DEUS, QUEM EMPRESA MAIS BAGUNÇADA É ESSA?

NÃO EXISTE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO PQ NUNCAAAAAAAAAAAA ME ATENDERAM! CONFORME PRINT ANEXO SOMENTE DIZEM QUE ESTÃO COM PROBLEMAS S

UOL COBRANCO UM SERVIÇO QUE NAO COMPREI, NÃO TENHA NADA NA UOL.

A cerca de 4 meses atrás a uol passou a entrar em contato comigo via ligação e sms me cobrando um valor de um serviço que não cont

Não consigo cancelar minha conta

O chat de cancelamento on-line nunca funciona abre e nada aparece, portanto não consigo cancelar.

total [Editado pelo Reclame Aqui]

mes passado reclamei aqui que foi cobrado sendo que eu tinha CANCELADO. Uma moça me ligou e estornou mas me convenceu a ficar com

UOL MAIL SUPER PROTEGIDO (BACKUP DE E-MAIL 5GB COM UOL MAIL 25GB)

NÃO CONTRATEI ESSE SERVIÇO.FUI COBRADO INDEVIDAMENTE.QUERO ESTORNO.CANCELAMENTO IMEDIATO DESSE SERVIÇO:UOL MAIL

IMPOSSÍVEL CONSEGUIR CANCELAR ASSINATURA

Passei a tarde de sexta feira tentando cancelar minha assinatura no uol. Praticamente não uso a plataforma e muito menos o email q

O tempo de espera para atendimento Ouvidoria UOL

Liguei para a Ouvidoria do UOL às 17:45 para tratar do protocolo 104176360.Como nas tentativas anteriores a espera é grande,

CANCELAMENTO BANCA DIGITAL

Solicito o cancelamento do boleto bancário, já é a 2 reclamação que cadastro no site. NÃO SOLICITAMOS OS PRODUTO DE BANCA DIGITAL,

(1982)