Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para UOL

Exibindo 10 de 9406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Cancelamento da assinatura

Estou tentando a meses cancelar a assinatura, porém, não consigo falar com nenhum atendente e nem pelo aplicativo eu estou consegu

Cobrança em duplicidade

Contratamos os serviços de hospedagem, site e e-mails para nossa empresa. Porém no momento em que fizemos o cadastro fora feito em

[Editado pelo Reclame Aqui] DA LIGAÇÃO

Prestem atenção, recebi uma ligação da UOL, e poucos dias depois vieram diversas cobranças. NÃO CONTRATEI NENHUM SERVIÇO; NÃO ASSI

UOL Play - Cobrança indevida

Contratei o serviço UOL play dia 12/05/22, o serviço tem a garantia de 7 dias grátis caso o assinante não queira manter a assinatu

Assinatura de e-mail e criação de login

No dia 23/05/2022 criei um e-mail com a uol e fiz todo o procedimento e preenchi os dados, porém quando fui efetuar o pagamento me

Não realiza o cancelamento

Ativei o plano do uol play para testar o HBO max e dentro dos 7 dias de cancelamento gratuito realizei o cancelamento. Mas hoje re

Tentativas de cancelamento

Realizei a contratação experimental da uol play, porém o meu uso foi pouco e decidi cancelar antes de cobrança mensal. Porém todas

ANUIDADE SEM UTILIZAÇÃO E AUTORIZAÇÃO

Ola, venho aqui reclamar referente a um pacote que estão me cobrando, debitou do meu cartão , e estou tentando cancelar e não cons

Cobrança de[Editado pelo Reclame Aqui]

Ha uns anos fiz assinatura de um produto uol loja virtual. Tentei fazer o cancelamento e não consegui apesar de reiteradas tentati

Dificuldades de cancelamento

Hoje descobri que UOL estava me cobrando 39,50 de uma assinatura teste da NBA , com isso paguei o boleto e em seguida entrei com o