Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Cadastro e Assinatura para UOL

Exibindo 10 de 751 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Cobrança indevida

A 3 meses assinei o estádio TNT via google play por 19,90, recentemente Fui olhar os lançamentos do meu cartão de crédito e me dep

IMPOSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO DO PACOTE UOL PLAY

Efetuei a contratação do teste gratuito e logo tentei solicitar o cancelamento do mesmo, porem como hoje, o chat está indisponivel

Dificuldade para cancelamento e cobrança de boletos.

Bom dia.Desde o começo do ano de 2022, tento cancelar meu serviço de email da Uol, ao contratar a mensalidade era 12,9

COBRANÇA INDEVIDA

Recebi uma ligação a mais ou menos 3 anos atrás de uma atendente me oferecendo serviços da uol porem recusei, pois não tinha nem u

Cancelamento serviço UOL

Estou a pelo menos 3 meses tentando cancelar o serviço do UOLHOST por não estar mais utilizando. Fico na linha por mais de 20 minu

Não respondidaHá 1 mês

Cobrança indevida e obscura!

Tenho conta de e-mail "grátis" no BOL a muitos anos, na virada de 22 descobri que meu contrato foi alterado sem que eu p

Problema de cancelamento

Estou querendo cancelar minha conta por não haver mais interesse, e já tentei varias vezes e me deixam na linha por horas, não me

Uol play

Bem assinei esse teste da UOL play de 7 dias para que eu podesse conhecer o produto, porém não gostei e solicitei o cancelamento d

Não respondidaHá 1 mês

O App Segurança Digital ficou meses sem funcionar e não querem abater as cobranças desse período.

O App Segurança Digital ficou meses sem funcionar devido à uma falha de atualização por parte da própria UOL, falha esta confirmad

Estádio TNT Uol

Fiz a assinatura do estádio TNT pelo Uol e não consegui cancelar a assinatura, estou tentando há 2 meses, quando vou cancelar eles