Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Internet para computador para UOL

Exibindo 10 de 1282 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

BLOQUEIA A CONTA SEM AVISO...

A UM MÊS ATRAS ELES BLOQUEIRAM A CONTA NO BATE PAPO E VC CONTINUA PAGANDO FALAM QUE DAO 7 DIAS PARA VOLTAR AO NORMAL E NADA ..

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida ( querem me cobrar o valor mais que o dobro)

Boa tarde, eu pagava $ 22,83 debito em conta 22/07/2022! Em 08/06/2022 recebi um e-mail da Empresa uol onde dizia que meu c

Valor inadequado

Bom dia.Acredito que seja um caso bastante fácil de resolverExiste um valor em aberto de R$ 427,31 referente a 4 meses

não consigo acessar emails

Há muito que não consigo entrar no meus emails

dívida desconhecida

No site Pag Seguto fui avisado que tinha contraido uma dívida de rs 873,00com uma pessoa de nome Paulo Henrique Duarte ou nome par

De novo sendo cobrado?

Novamente recebi um SMS escrito.Rafael! ULTIMO DIA! preparamos uma oferta para você cliente UOL? saiba mais entre em c

Cobrança por telefone mesmo depois de pedido de cancelamento

Utilizei o email UOL por vários anos até que o valor cobrado se tornou proibitivo, então fiz o cancelamento por telefone e voltei

Sem acesso aos comentários da Folha de São Paulo

Sou assinante da FS e do Uol, mas já há 2 dias não consigo acessar os comentários. Gostaria de saber qual o motivo. Obrigada.

Continuo sem resposta

O UOL não atende nem ao Reclame Aqui. Incrível o desrespeito com o assinante. Permaneço sem resposta desde o dia 29 de

Cancelei serviço e continuo recebendo cobrança do UOL

No dia 19 de maio de 2022 liguei para o serviço de atendimento do UOL e cancelei o contrato de prestação de serviço que eu tinha a