Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Internet para celular para UOL

Exibindo 10 de 548 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Spam em meu celular

Uso o Google no Sistema Android e estou tendo muitos aborrecimentos com a UOL. Estão mandando enxurradas de notícias com spam. N

NEGATIVAÇÃO INDEVIDA NO SPC / SERASA

Tudo começou quando a UOL (UNIVERSO ONLINE) ofereceu um serviço gratuito por 3 meses e que depois, caso eu quisesse continuar, eu

Reclamação

UOL, está fazendo cobrança indevida pois nunca contratei nenhum serviço desta empresa.

Não respondidaHá 1 mês

E-mail com pacotes de serviços

Foi incluído na minha conta de e-mail vários pacotes de serviço do qual nunca usei e não lembro ter contrato. Fiquei 1:10 minutos

Não respondidaHá 1 mês

A UOL cobra boletos de mensalidade indevidas e muda de plano sem a autorizaçao do cliente

Há um tempo negociei com a UOL a mensalidade minima já que só uso um e-mail, serviço que tenho gratuito em outras plataformas. Dev

Não respondidaHá 1 mês

Não consigo cancelar a minha assinatura.

Já cancelei em fevereiro via SAC a assinatura de dois produtos UOL.Mas como, ardilosamente, eles não enviam uma comprovação

Cancelamento

Estou a dias tentando cancelar meu plano, os atendentes enrolam, o chat cai, e o cancelamento nunca é feito. O valor além de ser a

Usei a UOL no passado.

Usei a UOL no passado; pedi para suspender e eles não aceitaram; há mais de dois anos que ficam me enviando cobrança.

Dificuldade para cancelar plano

Tenho um plano do UOL com e-mail e acesso à leitura das notícias do portal e do UOL. Tento cancelar o plano faz dois dias. Liguei

Tenho 2 e mails no Bol

Tenho 2 emails no Bol Para usar no celular devo pagar um valor mensal.Pago para um edisonfs1@bol.com.brÉ debit

Não respondidaHá 3 meses