Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações de Conteúdo para UOL

Exibindo 10 de 2216 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Assinatura cancelada foi cobrada

No dia 06/05 foi realizada a assinatura do Uol Play, por meio do site "www.play.uol.com.br"No site diz:

Cobrança indevida Duplamente

Encerrei meu cadastro com uol em 2020 . Para minha surpresa esse encerramento não foi efetivado , não sei que nome eles estão usan

cobranca indevida

Efetuei cancelamento do produto e meses e os mesmos falam que cancelaram mas apos 30 dias vem cobranças e nao consigo cancelar poi

UOL - Impossível cancelar! Não atendem por canal nenhum!

Boa tarde!Pela enésima vez estou tentando cancelar uma assinatura de um serviço contratado por meu filho, que também está há

COLOCARAM MEU NUMERO NA SALA DE BATE PAPO DA UOL

Hoje dia 16/05/22 começou receber mensagens de números estranhos no meu WhatsApp, quando questionei as pessoas falavam que acharam

Cobrança indevida

Bem no dia 07/05/2022 fizer uma ligação para mim oferecendo Uol Play, por qual eu não tinha interesse de ficar, eles acabaram faze

Uol militancia de extrema esquerda e desrespeito aos seus clientes..

Uma empresa ditadora de esquerda que não resolve problemas do seus clientes porque se preocupa só e apenas em fazer jornalismo mil

Faz um ano que quero cancelar a assinatura e não consigo.

DDepois de tentar cancelar a assinatura e não conseguir deixei de pagar para ver se a UOL cancelava. Continuam mandado mensagens a

Não respondidaHá 1 dia

UOL divulga dados de cadastro para outros assinantes - SEM AUTORIZAÇÃO DO ASSINANTE

Ao entrar na página da UOL para ler notícias, e ver os comentários sobre artigo relevante que estava acompanhando, notei ali na pa

BATE PAPO UOL VIP

Fiz a compra do bate papo uol VIP e tive uns problemas pessoais e gostaria de estar cancelando , porém pelo sac uol não dá não ent