RA10009.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Usaflex

Exibindo 10 de 2651 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Decepção

Vários calçados novos. Usados apenas 1, 2 vezes. Com a pandemia me ausentei da minha casa, quando retornei após 1 ano, maioria dos

Comprei pelo site uma cor e me entregaram outra

Comprei pelo site como disse ! Comprei uma sandália para presente , hoje quando fui na loja para buscar simplesmente a caixa estav

Decepção

Olá, comprei o sapato com vcs e uma vez de uso ele se desfez, além da vergonha que passei no evento, fica a indignação de ter comp

Fiz uma compra no site e não posso trocar.

Fiz uma compra pelo site para dar um sapato de presente e o sapato é muito apertado (mesmo sendo a mesma numeração de TODOS os out

Tênis extremamente desconfortável

Dias atrás comprei um tênis da Usaflex na loja que se localiza na Av. Alfonso Bovero, em Perdizes, São Paulo.Hoje pela prime

Calçado novo que provocou ferimento no pé de consumidora no primeiro uso.

Sabrina de Oliveira Linhares, CPF 620.829.063-53, em 14/04/2022, adquiri uma sapatilha de couro preta, na loja USAFLEX do Shopping

Sapato desfazendo

Comprei uma sapato de salto da marca e usei uma única vez. Deixei guardado e após 2 anos fui usar novamente para um casamento e o

ME AJUDE NOVAMENTE !!!

Esses produtos RECLAMADOS é os mesmos que foram trocados por vocês a alguns meses, porém todos eles ALÉM de estarem MACHUCANDO min

Sandália de péssima qualidade

Estou completamente decepcionada com a usaflex, comprei uma sandália no Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, por 240 reais,

Sola de scarpin desmanchou

Uso um scarpin apenas para trabalho, fui dançar com ele um dia e a sola desmanchou. Então, o sapato é muito frágil. Serve somente