Logo da Empresa Usaflex

Usaflex

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Usaflex?

Reclamações respondidas para Usaflex

Exibindo 10 de 1442 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SALTO ESTOURADO

Fiz uma compra de um sapato Usaflex, no dia 12/11/2021, na loja usaflex do shopping Flamboyant, em Goiânia - GO. tenho outros sapa

RespondidaHá 1 dia

Um pé maior que o outro

Comprei uma sandália Escamada Cab Prata VI, modelo Y8210 n 37. O problema é que o pé esquerdo é maior que o direito, causando desc

Produto com defeito de fábrica

Comprei um sapato usaflex dourado faz 3 meses, usei 2 vezes (as duas foi para ir ao shopping). Depois do segundo uso notei que a s

Mercadoria apresenta defeitos após uso

Realizei a compra de um tênis numa loja física, e em menos de dois meses de uso, a costura do tênis está simplesmente se desfazend

Nem usei e já estragou

Comprei a Sandália Plataforma Em Elastano New Blue Com Monograma, por meio do mês em uma loja na mina cidade.Sai apenas 5(ci

Problemas com estorno e com loja

Problema numero 1 - Dia 15/11/2021 fui a loja da USAFLEX do Shopping Via Parque, especifiquei que queria a sandália do modelo X e

Usaflex

Comprei em setembro em Curitiba e usei somente uma vez! Como moro em Balsas MA. Não uso muito quente. O salto saiu a parte prate

Perca da qualidade

Sou cliente Usaflex a muitos anos e nunca tive problema em relação a qualidade e durabilidade porém as duas últimas compras que fi

Solado largando/ riscando piso

Comprei um bota Jan/2020 , modelo Q6621/14 , não usei , devido a pandemia adiei a viagem , hoje ao experimentar a bota notei q a m

Sapato feminino quebrando

Tenho um sapato lindíssimo que comprei da Usaflex e que pouco utilizei. Ele começou a quebrar a embaixo dele, simplesmente assim,