Logo da Empresa Usaflex

Usaflex

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Usaflex?

Reclamações não respondidas para Usaflex

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega

Bom dia" Smpre ouvi falar bem da marca USAFLEX e resolvi comprar um tênis pelo site. A compra foi feita no dia 29/12/2021 e a

Fiz o pedido número 1179241947358-01

Fiz pagamento à vista do pedido citado acima no calor de191,99 para entrega em 4 dias úteis no dia 27/11/2021 com prazo para entre

Pedido atrasado e sem previsão

Fiz uma compra na loja virtual e fiquei sem prazo para poder acompanhar o pedido. No e-mail de conformação de compra não vem o pra

TROCA DE PRODUTO

COMPREI UMA SANDALIA NA USAFLEX CENTER NORTE DIA 27/11 ONDE A SANDALIA CUSTAVA $229,99.PAGUEI A VISTA E OBTIVE UM DESCONTO D

Produto não entregue

Em 25 de novembro fiz uma compra de um tênis e um sapato da Usaflex. Foi pago, faturado e teria de ser entregue no dia 01 de dezem

Site de usaflex [Editado pelo Reclame Aqui]

Olha só. Disse que chegou meu sapato no lugar de retirada. Pq eu comprei pelo site. Cheguei para retirar eles disseram nao chegou

Atraso na entrega

Comprei um sapato e a previsão de entrega era dia 27/11. Hoje, dia 04/12 ainda não chegou. Entrei no site da transportadora Braspr

Comprei e não recebi

Fiz a compra de uma sandália dia 23/11. A previsão de entrega era 29/11. A entrega não aconteceu e no site não havia nenhuma atual

Atraso na entrega

Os dois pedidos realizados tinham data de entrega em 02/12/2021 e nenhum produto foi entregue.O valor de frete do pedido 117

Paguei uma sandália e não tenho rastreio.Agora dá erro!!

1179001092724-01Não tenho informações sobre o pedido acima.Faz 05 dias que paguei.Tenho boletos pra pagar mas caso não receb