RA10009.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Usaflex

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Mercadoria errada

Comprei um modelo de sapato e eles me enviaram outro modelo.Não tem como fazer troca pelo site, porque não tem mais do sapat

mercadoria não entregue

Desde o dia 01/04/2022 comprei uma sandalia (pedido n. 1221803356755) e até a presente data não recebi o produto

Fiz uma compra e não enviaram

Fiz uma compra no site de dois pares de tênis ortopédicos e até o momento o pedido não foi enviado. Também não recebi a nota fisca

Pedido feito, pagamento confirmado mas não recebi

Fiz um Pedido #1229882508200-01 online e não recebi, o chat não sabe informar nada, só promete que vão verificar e nada acontece,

Desistência de compra

Fiz a compra de um tênis no dia 05/10, no dia 10/05 tentei solicitar a devolução e reembolso pelo site e não consegui, apareci a i

Pedido não recebido

Comprei uma bota para viajar, acreditando no prazo prometido para entrega e, o mesmo não chegou. O problema maior começou quando c

PEDIDO NÃO RECEBIDO

FIZ UMA COMPRA PELO SITE PARA DAR DE PRESENTE A MINHA MÃE, E O PEDIDO ATÉ HOJE NÃO CHEGOU. NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DIZIA QUE CHEG

Compra on line não entregue pela empresa USAFLEX

Não recebi minha compra que fiz no Site em 12/04/2022. A entrega seria prevista até o dia 18/04/2022 Paguei à vista pelo cartão de

Compra de dia das mães não chegou!

FRUSTRAÇÃO, essa é a palavra para minha experiência de comprar na USAFLEX pela 1 vez!!!No dia 24 de abril, chamei minh

Usaflex não entregou

Fiz uma compra no dia 25/04 e a entrega estava programada para até o dia 02/05. É um presente de aniversário que a festa foi