RA10009.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações sobre Machucando para Usaflex

Exibindo 10 de 422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

SAPATO MACHUCA

Sempre compro sapatos desta marca por oferecer conforto, mas ultimamente isso não tem acontecido. É um produto caro, precisam, fa

Sapatilha machucou meus calcanhares.

Comprei um par de sapatilhas da Usaflex para trabalhar, pois estou me recuperando de uma lesão grave no tornozelo. Realmente o sol

Devolução

Comprei uma bota que ficou muito desconfortável no meu pé, e logo depois de experimentar optei por realizar a devolução. Ao solici

Por favor pode me confirmar se o meu produto já foi enviado?

Mande também o código por favor

Tênis usaflex

Comprei um tênis lona preto cadarço Usaflex em 28/12/2021 em uma loja Riachuelo online. O tênis é lindo, material de qualidade, co

Desconforto ao calçar o tênis usaflex

Olá, ha um tempo venho querendo melhorar o conforto em relação ao calçado de trabalho.. trabalho muitas horas em pé e, junto com m

Defeito

No dia 09/07/22 comprei um sapato na Anita Shoes da usaflex, usei o sapato e ele laciou muito (além do normal) no lado esquerdo, e

Sandálias causam dor

Comprei duas sandálias na Usaflex do Bangu shopping e as mesmas me causaram dores insuportáveis nos pés. Quero o cancelamento da c

Reclamação

Recebi um produto, comprado pela Internet, e não ficou confortável. Tento falar com a Usaflex e não tenho sucesso. Ninguém atende