RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações sobre Sola soltando para Usaflex

Exibindo 10 de 447 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sola de sapato

Comprei um sapato ano passado na loja usaflex do salvador shopping , localizado em salvador, Bahia. Quando fui usá-lo ontem senti

Bota com solado todo rachado

Fui usar minha bota da Usaflex e quase fiquei descalça na rua, pois quando cheguei em casa percebi que o solado estava todo rachad

Tênis usaflex feminino costura

Boa noite, ganhei um tênis da Usaflex no dia das mães e o mesmo já descolou na frente. Já fiz a reclamação direta na usaflex porém

Bota com sola deteriorando

Comprei bota Usaflex dia 30/05/22.Primeiro uso tinha percebido q o salto estava se desfazendo,uso 2x.Porém não me emi

Bota estragada

Comprei essa bota em Abril na 2 usada ja quebrou a sola.E linda maravilhosa,mas a sola tá derretendo como assim,nova.Gostaria de a

Botinha descolou a sola

Olá, comprei essa bonitinha pois o vendedor falou muito bem da marca e tal, quando usei achei a sola muito dura, como não ia usar

Solados esfarelando

Boa tarde, minha mãe adquiriu 4 pares de sapatos da usaflex pouco antes da pandemia onde durante o período de isolamento por ser i

Sola do Calçado soltou com 2 meses de uso

Eu comprei um calçado da usaflex em maio de 2022 na loja da usaflex em campo grande (rj) Park shopping, e uso o calçado normalment

Sapatos sem solas

Ultimamente ao usar meus sapatos e sandálias da usaflex eles têm me deixado muito mal, saindo toda a sola e saltos, em plena festa

Sandália com sola de papelão

Compro a marca Usaflex, por remeter a conforto, qualidade e segurança, mas, não foi o que aconteceu. Fui para uma festa de casamen