RA10009.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Usaflex

Exibindo 10 de 387 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Scarpin cinza

Comprei um Scarpin cinza número 35 na loja on-line Usaflex e já vou pagar no próximo dia 08 a segunda parcela. Até agora não rece

Não recebi minha compra.

Fiz uma compra de um par de tênis pelo site da usaflex no valor de R$ 339,00 isso no dia 14/06/2022, na ocasião me ofereceram duas

Cliente enganado

Comprei pelo site da USAFLEX um tamanco, que segundo o site tinha a cor, modelo e tamanho. Paguei o boleto à vista, com a promessa

Não resolvidoHá 9 dias

Compra debitada duas vezes

No dia 17 fui fazer uma compra pelo site,como na primeira compra gerava 10% de desconto ,meu amigo fez o cadastro no nome dele e c

COMPREI NA INTERNET E O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Comprei uma sandália no dia 10/06/2022, pedido n #1238622161803-01, com previsão de entrega para o dia 17/06/2022.Ocor

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO!

Comprei uma sapatilha na loja USAFLEX, no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília-DF, considerando o valor informado pelo vendedor

Pedido não entregue pela usaflex.com.br, sem perspectiva de entrega.

Realizei dois pedidos no site da Usaflex.com.br no dia 9/05/22 que seriam presentes de dia das mães. O primeiro pedido foi entregu

Bolsa com falhas no verniz

Ganhei uma bolsa usaflex comprada na loja física e, quando abri o pacote, constatei falhas no verniz. Vários pontos da bolsa estão

Devolução

Aconteceu o seguinte , comprei uma sandália, não serviu, mandei via sedex e eles mandaram um cupom para que eu usasse no valor de

Bolsa de couro

Comprei uma bolsa na loja da Usaflex do Shopping Internacional de Guarulhos. A vendedora me informou que estava comprando uma bols