RA10009.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

9.1

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Tênis para Usaflex

Exibindo 10 de 295 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sola do tenis rachando

Olá!Comprei meu tenis pelo aplicativo das lojas marisa no dia 29 de abril. Meu tenis está com o solado rachando no pé

RespondidaHá 1 dia

TENIS ENORME E MACHUCANDO O PÉ

Ganhei um tênis da Usaflex cujo o modelo é https://www.usaflex.com.br/ad1113005-tenis-slip-on-rebu-tricot-detalhes-costura/p?idsku

Forma do sapato muito pequena

Comprei um tenis usaflex no site da usaflex, número 37, já que sempre usei e tenho outros calçados usaflex nesse tamanho. Mais a f

Tênis machuca os pés, não desempenha a função que vende no comercial

Boa tarde. No dis 11/06 comprei na loja da usaflex (recreio shopping) um tênis que segundo o comercial promete que andemos como d

Tenis sem conforto algum

Comprei um tênis slip on tricot verde não aguentei fica 2 horas com ele é seco Bem diferente muito diferente do meu usaflex

Entregam o pedido para qualquer um e não resolvem o problema

Semana passada fiz uma compra pelo site e calculei a entrega certinha para usar o sapato no sábado.Na sexta 15h11 recebo um

Tênis desbotou

Prezados (as),Sou cliente da usaflex e recentemente tive uma grande frustração com um tênis que comprei, inclusive, ti

Tênis com soldado rachado

Comprei um tênis da usaflex maravilhoso, confortável, leve , mas o solado rachou. Gostaria de saber se tem como trocar o solado do

Tênis descolado

Bom dia! Ganhei um tênis da Usaflex no dia das mães . Esse tênis tem menos de dois meses de uso e já está decolando na parte da fr

Problema com tênis, mais uma vez.

Tendo acontecido em março desse ano, porém com solução rápida, mais uma vez busquei adquirir calçado da USAFLEX, no mês de maio, t