RA10009.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações de Sandálias para Usaflex

Exibindo 10 de 619 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sandalia com solado fragil

Venho informar que sou cliente assídua da usaflex, porém um modelo de sandália que comprei 4 cores diferentes, não duram muito, o

RespondidaHá 1 dia

Produto não chega!

Olá, venho através desse conceituado canal para deixar minha reclamação e insatisfação para com o site da "Usaflex". Des

RespondidaHá 1 dia

Problema no calçado

Minha mãe usa muito os calçados da USAFLEX devido problema nas articulações e a alta qualidade dos calçados.Dessa forma, pre

mercadoria não entregue

Desde o dia 01/04/2022 comprei uma sandalia (pedido n. 1221803356755) e até a presente data não recebi o produto

Má qualidade do elástico

Comprei um calçado para minha mãe, que gosta muita da usaflex. Porém com pouquíssimos dias de uso o elástico está se rompendo, ach

Sandália com pouco tempo de uso solado se desfez

Comprei uma sandália da USAFLEX que foi usada pouquíssimas vezes e o solado começou a soltar. Entrei em contato com a mesma que di

Não resolvidoHá 10 dias

Usaflex não passa informações para devolução e o código de postagem dos correios.

Em 7/05/22 entrei em contato com o sucesso do cliente da Usaflex, pois ao solicitar a devolução do produto pelos correios o sistem

PEDIDO NÃO RECEBIDO

FIZ UMA COMPRA PELO SITE PARA DAR DE PRESENTE A MINHA MÃE, E O PEDIDO ATÉ HOJE NÃO CHEGOU. NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DIZIA QUE CHEG

Desconforto

Boa noite,comprei uma sandália em uma loja credenciada ,pq estava atrás de algo confortável,e fui indicada por uma amiga.Mai

Compra de dia das mães não chegou!

FRUSTRAÇÃO, essa é a palavra para minha experiência de comprar na USAFLEX pela 1 vez!!!No dia 24 de abril, chamei minh